terça-feira, 11 de setembro de 2007

Grain Flakes Light Jasmine Banana e Maçã com Canela

Como prometi, essa é a granolinha que descobri na sexta-feira e que gostei muito! :-D

Eu não sou fã de granola, nunca consegui comer esse treco, hehehe Mas resolvi dar uma chance, afinal, estou ficando cada dia mais linda e preciso de alimentos lindos que combinem comigo :-) heheheheh

Então... Vi os pacotinhos de granola no supermercado e comecei a comparar as tabelinhas. Uns não tem tanta fibra e outros tem muita gordura. A maioria gordura boa, o que é muito bom, mas por enquanto eu preciso maneirar nessa também. Quando estiver no peso ideal aí sim eu posso balancear melhor isso. :-)

Então, optei por essa granola, a Grain Flakes Light Jasmine Banana e Maçã com Canela.

POR ACASO, hehehehe Eu também não gosto de canela... hehehehe É, pois é, eu sou bem chata. Mas olha, pode confiar, essa granola não tem lá tanto gosto de canela assim. É mesmo muito boa. :-) E ela tem bastante floquinhos de arroz, o que disfarçam bem o gosto ecati da aveia. :-)

SEM ADIÇÃO DE AÇÚCAR
65% MENOS GORDURA

Ingredientes: Flocos de aveia, crispies de arroz, extrato de malte, germe e fibra de trigo, flocos de milho, óleo de milho, banana desidratada, maçã em cubos, flocos de arroz, aromas, edulcorante natural steviosídeo e canela em pó.

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL
Porção de 40g (1/2 xícara de chá)
Valor energético 143kcal
Carboidratos, dos quais: 26g
Sacarose 0g
Maltose 4,1g
Proteínas 4,1g
Gorduras totais, das quais: 2,5g
Gorduras saturadas 0,3g
Gorduras trans 0g
Gorduras monoinsaturadas 1,0g
Gorduras poliinsaturadas 1,2g
Colesterol 0mg
Fibra alimentar 4,3g
Sódio 59mg
Ferro 1,4mg

Para conhecer outros produtos Jasmine: http://www.jasminealimentos.com/


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

4 comentários:

disse...

~Tô achando que esse negócio de que vc não gosta disso ou daquilo vc vai mesmo é acabar "magrela" vai comer o quê ? rs....
hihihihii além de deliciosos são super saudáveis e light's...

beijinhos estava já com saudades...

"Alice" disse...

Valeu pela dica, vou ver se experimento...
Bjinhos, Alice.

Márcia disse...

Ih moça mas eu tb sou meio enjoada,não é tudo que eu como.Mas vc está indo bem hein,bjinhos Fiona

Luciana Campos disse...

Ei amiga que saudades........
Me abandona não hein....tô de olho em vc....te amooooooo!!
Tchauzinho e ótima noite.
Essa semana ta tenso meu metabolismo amiga, dá até pra vc me alcançar.....kkkkkk
Te adoro
fui