segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Fim de semana

Oi meninaaaaaaaass!!! Que saudadinha do meu bloguinhoooo!!!


Está sendo muito chato esse negócio de postar por email, msa eu não vou desistir!!! :-D


Eu sempre disse que o fim de semana nunca foi problema pra mim, mas desde que saiu esse apartamento tá f... Preciso usar os fins de semana para resolver o máximo de coisas possíveis e aí não sobra tempo pra comer super direitinho, mas eu estou fazendo o possível. :-)


Sexta à noite fomos no apê, meu sogrinho levou daqueles interruptores branquinhos lindinhos! Amei! No sábado andamos o dia toooooodo olhando lojas de móveis e decorações. Compramos chuveiros e o varal da área. :-D Tivemos várias idéias para mesa, mas não comprei. :-( Fiquei um pouco triste, pois eu sou do tipo que quer resolver logo tudo, ter logo tudo e queria sair de lá com uma mesa comprada. Mas meu sogro achou melhor não comprar agora, comprar separado as cadeiras e o tampo e mandar fazer o pé com marceneiro. Eu queria ter comprado pelo menos o sofá, mas não deu tempo de voltarmos, pois a loja que tem o sofá imbatível é aqui na minha cidade e fomos bater perna no RJ. Fomos também na Tok & Stok e andei aquilo tuuuuuudo lá e comprei UM copo hauhauahauh...


Mas foi legal. Conclusão: almocei uma mega pizza do Fiametta e também jantei pedacinhos da pizza. Mas acho que a andança compensou. :-) (Na Fiametta ganhamos um copo da Coca-cola e quando chegamos na Tok & Stok tinha o copo idêntico lá vendendo, hehehe Aí comprei um pra fazer uma parzinho.)


No domingo fomos para o apê, trocamos as tomadinhas pelas branquinhas, já ficou tão lindo!!! Abrimos os registros de água, tinha um defeitinho lá de não sei o que... Remedimos tudo para poder encomendar o piso. Foi tão divertido!


Comi mais ou menos direito. O café foi tranqüilo, comi banana, pão francês sem miolo com chester e ricota e café preto. O almoço foi um arroz com camarão e salada que dividi com mamãe. Filei um pouquinho de arroz á piamontese com molho madeira que meu namorado e sogro pediram. Pensei até em levar umas frutinhas para comer lá no ap à tarde, mas como não sabia como ia ficar o negócio da água, não levei.


Quando cheguei em casa à noite comi um danoninho e tomei um banhinho. CHAPEI na cama e só acordei uma hora da manhã morta de fome hehehehehe Caraca, fiquei muito cansada. Comi um pão francês com chester e maionese 0%, H2OH! e um Danete Light de Brigadeiro.


Acho que até que o estrago não foi tanto assim... Hehehehe... Hoje nem fui na academia, não consegui levantar. Talvez eu vá hoje à noite ou amanhã de manhã, vou ver...


Vou continuar visitando a casinha de vocês hoje, um grande beijo!!!!


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

3 comentários:

Eti disse...

Ahh menina, mobiliar a nossa casa é tudo de bom. E acho que é mania de mulher querer ver tudo pronot logo, sair num dia e comprar tudo de uma vez. É uma delícia...fora a mudança que dah um pouco de trabalho, mas compensa qdo estiver tudo arrumado.
E firme na RA.
Beijos

Treinando... disse...

Aff!!
Fiquei cansada só de ler... kkkkkkk Que correria em???? Mas que é divertido é. Deixar nossa casa com a nossa cara é tudo de bom.
"Coma as frutas"
Bjim!!!!

Márcia disse...

Isso que vc está passando de apê novo vou passar no final do ano,meu apê sai em dezembro estou super ansiosa!!!!
É tão bom né,depois vem a mobília,os preparativos do casamento....essa fase é maravilhosa!!!
Bjinhos
Fiona