quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Cardápio 18/09/07

Café da manhã:
1 banana: 1 pt
1 club social ervas finas: 2 pt
Bolo integral da mamãe: 4 pt
Café: 0 pt
Total: 7 pt


Almoço:
Cheeseburguer de frango do Mundo Verde: 5 pt
Suco de uva light: 1 pt
Total: 6 pt


Lanche:
Bolo da mamãe: 2 pt
1 fatia de queijo branco: 2 pt
Café: 0 pt
Total: 4 pt


Jantar:
Sanduiche de peito de peru, alface e tomate no pão integral com maionese: 4 pt
Nestea de pêssego light: 0 pt
Total: 4 pt


Ceia:
1 fatia de chester: 1 pt
1 colherada de doce de leite com chocolate: 1 pt
Total: 2 pt


Total do dia: 23 pt


Gente, só comi besteira hoje hauhauauhah Na hora do almoço fui ver as geladeiras de novo, hehehe Agora ja me decidi e já compramos, é só esperar chegar. Estou vendo também panelinhas, faqueiro, sanduicheira (quero uma que faça waffles também), liqüidificador... Ai, que divertido! É que nem que brincar de casinha! Só que de verdade! ahuahauahuhauha
Depois eu ainda vou ter outro chá de panela lá em Minas, na casa da minha mãe. hehehehe
Meu piso já chegou ontem à noite, é tão lindo... :-D
Minha casa agora já tem luz, várias lâmpadas, um chuveiro, todos os interrupetores, hehehehe
Segunda-feira vai colocar o piso.
Estou doida pra ir comprar as cortinas, mas nunca dá tempo. :-P Amanhã tenho a reunião do VP na hora do almoço, então não vai dar pra fazer nada.à noite tenho italiano, nem sei se vou...
Hoje vou ter que ir no apê (daqui a pouco), vou de ônibus pra lá pela primeira vez!!! :-D
Dá pra ver que estou super empolgada né? hauhauahuahah
Beijocas a todas!


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

7 comentários:

Neblina Orrico disse...

Ana, parabéns pela casa nova! Eu tbm aproveitei muuuito quando me mudei...morei com meu moreco um ano antes de oficializarmos o casório de verdade! hehehehe...mas, sabe, aproveitei TUDO: chá de panela, festa de casamento e os presentes!! lindos!! adorei cada um deles. Aproveite e curta muito esse momento, amiga. Ele é só seu! Ah, apesar de algumas besteiras, vc não ultrapassou muito os pontos. Beijo, Neblina.

Beth disse...

Casinha nova dá um gosto danado, fazer as comprinhas para ela é uma delícia. Mas se alimente direito hem garota!!! rs
beijos!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Olá querida, parabéns pelo blog, começei essa semana a minha R.A, gostaria muito de poder contar com sua amizade, estou disposta a mudar meu estilo de vida, mas sei que sozinha é muito dificil, será que podemos ser amigas? Aguardo sua visitinha no meu cantinho, um beijo grande, sucesso pra todas nós!

FlahH* disse...

OOOI Linda =]
Eu to só engordando de tanta ansiedade mas agoraaaa to me controlando jah =]
Bjoks e força pra ti!

Crista disse...

Oi Linda,

Muito trabalho mas muito feliz.
gostei de te ver animadona, eu tb. ando fazendo umas mudanças cá em casa, quase que funciona como terapia (risos).
Mil beijocas
e pique a 999.000.000 %

Luiza disse...

Aninhaaaaaaa!!
que corre-corre hein??rsrs
mas mesmo assim vc arrasa!! sempre dentro dos pontinhos! show!
e a pesagem???? como foi???
atualizei o bloguinho!
não some não!!
o meu consolo é que qndo o ap ficar pronto vc volta no seu "ritmo normal" e vai me visitar mais vezes!! rsrsrsrs
brincadeirinha..eu sei q é correria mesmo!
Bjokas!!!

Luiza disse...

aaa agora qeu vi a tabelinha!!
menos 1,1!!!! ai que orguuulho!!
:)
quando crescer vou ser igualzinha à você!! rsrsrs