quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Aviso

É... acho então que o problema é do compu aqui do trabalho, hehehe
Há muito tempo atrás, qualquer blog era proibido de ser acessado aqui no meu trabalho, como é em muitos lugares. Até que um dia eu cliquei num link de blog sem ver e já pensando que nem ia abrir e ele abriu!!
Foi aí que descobri os blogs de dieta e resolvi fazer um pra mim! :-)
Então... Mas aí, desde ontem que tá meio esquisito o acesso ao blog aqui no trabalho. Às vezes a página abre, às vezes não abre. Mas a postagem eu achei que estava ok. Nem entrei no blog pra ver se estava direito...
Mas a minha amiguinha Luciana Alexandra me avisou que não estava aparecendo nada e resolvi fazer uns testes e aí vi que estava com esse problema. Só que o Blogger, para quem não sabe, tem um sisteminha que você envia um email para um determinado endereço e ele publica para você a mensagem! Legal né?
Vou começar a postar assim para ver se dá certo. Se não der vou migrar para o Wordpress.
Um beijinhos a todas!!


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Nenhum comentário: