sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Ontem

Oi Meninas!!!
Ai, meu pai, ontem foi uma desgraça... hhiihihih
No almoço comi saladinha com um pedaço de quiche de champignon, meio Cordon Bleu e um pedaço de rocambole de atum hehehehehe
Acho que o sucesso me subiu a cabeça! hauhauah
À tarde comprei um pacote de biscoito e chocolate recheado e levei pro curso e comi quase tudo... hehehe
Ainda bem que os colegas comeram também!
À noite pedi um japonês e poderia bem ter comido METADE do que eu comi... :-(
Mas hoje eu vejo que as minhas escolhas não são de todo ruins... Se fosse em outras épocas eu teria chutado o balde LE-GAL. Mas eu comi saladinha. :-D
Bom, foi um dia só, passou, e hoje já voltei pros conformes. :-)
Fui na academia, que delícia que é né?? :-D
Estou terminando de visitar todo mundo da listinha e vou adicionar novas amiguinhas.
Devo me mudar na semana que vem! :-D
Estou tããããooo feliz!!!
Beijocas a todas! Amo vocês!

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

5 comentários:

Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiza disse...

Aninhaaaa!!!
Eu to fazendo uma semaninha lindaaaa!!! Tomara que a dona balança seja generosa comingo na segunda, que nem a sua foi...rsrs
Qual a marca da pizza de frigideira??? Eu nunca acho por aqui!!
Bjokas!

Eti disse...

Ahh um diazinho soh.. jah passou!
Que bom que logo se muda, assim da uma acalmada em tudo neh.
Bom fim de semana.
beijos

Princess Deluxxe disse...

Oi, Ana! Q bom vc ficar feliz com suas escolhas. Sabe, eu tb como um pouco de mais de vez em qdo, mas tento ao menos compensar com coisas saudáveis - ou com porções menores. Mas tem dias q precisamos nos libertar, né? Qdo internalizamos as boas escolhas, mesmo nos dias livres conseguimos tomar boas decisões.
Parabéns pelas conquistas. Toamara q a blusinha nova seja linda!!
":)
bjossssss

www.mairapramelhor.vox.com

disse...

Ei Ana!
que bom que veio ao meu blog.. pois é.. a gente tem q rir né?
eu tô aqui na luta tmb.. depois de muito suor da Lu resolvi entrar na blogsfera light.. rs
vem sempre me visitar tá? já te linkei!
beijinhos!