quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Cardápio 19/09/07

Café da
manhã:
Suco de mamão light: 1 pt
1 fatia de pão de aveia com chester e polenguinho: 2 pt
Café preto: 0 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Salada de alface, tomate, pepino, cenoura baby, azeitona com shoyo e mostarda: 1 pt
Arroz com brócolis: 4 pt
Omelete: 2 pt
Sobremesa: sorvete Carte'Or 0%: 0 pt
Total: 7 pt


Lanche:
1 danoninho de morango: 1 pt
Gelatina de amora diet: 0 pt
1 Club Social Ervas Finas: 2 pt
Total: 3 pt


Jantar:
Pizza de frigideira: disco (3) + lombo canadense (1) + mussarela light e parmesão (1) + Pomarola light, tomate, milho, cebola, azeitona, champignon, orégano e manjericão (1) = 6 pt X 2 = 12 pt
Coca Zero: 0 pt
Sobremesa: 1 bananada com chocolate do Artesão do Chocolate: 2 pt
Total: 14 pt


Total do dia: 27 pt
Flex utilizados: 5 pt


Oi meninas! Hoje o dia foi mais ou menos... Estou relaxando nas frutinhas de novo... :-(
Mas pelo menos 1 porção por dia estou garantindo de suco ou fruta.

Hoje foi o primeiro dia dessa semana que tomei refri! YEAH!!! (desde segunda né, pq domingo tomei...) Muito bom isso. Esse negócio de não tomar no almoço está sendo ótimo, pois não é todo dia à noite que tem para tomar.
Não gostei de ter comido 2 pizzas... Mas eu estava mesmo varada de fome e o olho falou mais alto... Se eu estivesse com o meu chuchu pediria para dividir a segunda com ele... :-( Mas isso não é desculpa!!! O erro foi meu. Mas não foi tão ruim a massa da pizza de frigideira é super levinha e eu não abusei do recheio. Coloquei mais tomate e milho do que o resto.
Ai, não consigo ficar sem pizza, hehehehehe
Fui no apartamento hoje de novo, fui de ônibus! hehehe Foi muito legal. :-D
Levamos um eletricista para dar uma olhada no chuveiro que estava piscando igual um disco voador... hehehe Mas ele disse que é normal, que todo chuveiro faz isso só que dependendo da opacidade do plástico nós vemos ou não... Então tá, né... Eu acredito nele!
Compramos a geladeira! É uma da GE com frost-free de capacidade para 380 litros. Ela é muito lindona! :-D
Hoje acordei com uma dorzinha de dente chata... Espero que não seja nada... :-(
Uma beijoca para vocês meninas!!! :-D


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Nenhum comentário: