quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Cardápio 25/09/07

Café da
manhã:
1 banana: 1 pt
1/2 fatia de pão sírio integral com mussarela light: 2 pt
Café com adoçante: 0 pt
Total: 3 pt

Almoço:
Pastel integral com recheio de palmito e champignon: 4 pt
Nestea de pêssego light: 0 pt
Sobremesa: Bombom light Svili com recheio de uva passa e castanha de caju: 1 pt?
Total: 5 pt


Lanche:
1 pacote de doritos: 5 pt?
Coca Zero: 0 pt
Total: 5 pt


Jantar:
Um X-salada: 12 pt?
Coca Zero: 0 pt
Sobremesa: 4 quadradinhos de Milka: 4 pt
Total: 18 pt


Total do dia: 31 pt


Ô desastre, não? Poderia ser pior... Minha chefa me impediu de comer um pacote de Look além do Doritos no lanche. Minha mãe me impediu de ainda comer um prato de sopa de ervilha no jantar. A preguiça me impediu de comer mais chocolate... hehehehehe
Pelo escolhi um X-salada e não um x-egg-bacon turbo, hehehehehe
Comprei a barra de chocolate ontem e sabe que a minha mãe escondeu ela pra eu não comer mais?? hauahauhauh Que comédia...
Tenho certeza de que o resultado da pesagem dessa semana não será dos melhores...
Se bem que tenho andado tanto pra lá e pra cá essa semana que talvez eu esteja queimando mais do que ingerindo, hehehe
Mas... paciência, daqui a pouco passa...
E vocês meninas, como estão indo? Estou sentindo falta de algumas amiguinhas... Lu, Neblina, Marcília... Onde vocês estão?
Beijocas a todas!


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

6 comentários:

Márcia disse...

ahahahahaha comédia mesmo,mas por um lado é bom ter pessoas que nos proibam de fazer algumas loucuras,rsrsrs
bjinhos Fiona

Treinando... disse...

realmente é uma comédia, mas vc deve analisar pelo lado bom: pelo menos tem gente tentando de ajudar escondendo e impedindo vc de comer as coisas que engordam.
bjim!!!

Anônimo disse...

Oi Ana!! As meninas estão sumidas mesmo! A Marcilia faz tempo que não aparece, a Lú tá doidinha com o novo emprego rsrs

Viu eu tb tô louca por choco essa semana, junto agora que comecei minha quinzena perfeita, rs nem pensar!!

Beijos

Beth disse...

Amiguinha, elas estão sendo suas aliadas. Pode até ser chato, mas veja bem, você tem um objetivo e a idéia é que ande na direção dele e não no sentido contrário, não é?
Não sei o que é o Look, mas certamente Doritos não é lanche para quem está querendo emagrecer, então seja lá o que for Look, já seria a mais mesmo...rs
Nada é proibido em reeducação, mas nem tudo é oportuno, diz sempre minha orientadora, com total propriedade.
Pense nisto, se cuida direitinho tá?
Beijocas
Beth
http://aconquista.zip.net

Eti disse...

rsss... meu namorido também me impede de comer as coisas. Mas tem horas que a tentação é enorme mesmo.
Beijos

Luiza disse...

Aninha!!!!
é hj o dia né???
tô na torcida!!
(mesmo com esse "pequeno desastre" de terça!rs)
Bjokas com saudades!!!