sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Cardápio 27/09/07

Café da manhã:

1/2 fatia de pão sírio integral: 1 pt
Queijo minas integral; 2 pt
Café preto: 0 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Yakisoba de frango: 5 pt
Harumaki de legumes: 5 pt
6 sushis: 3 pt
Sobremesa: 1 Sensação branco de frutas vermelhas: 5 pt ?
Total: 18 pt


Lanche:
Doce de amendoim: ???
Maria mole: ??????


Jantar:
2 fatias de pizza de rúcula com tomate seco e uma fatia de champignon, catupiry e parmesão: 2.567.698 pt


Ai genteeeeeeeeeeee
Foi um desastre o dia hoje. Mas ó, a partir de segunda-feira vou ser uma nova mulher!! hehehehe
Vocês vão ver!
Eu sei que a gente não tem que deixar para amanhã o que a gente pode e deve e sabe que tem que fazer hoje... Mas... É assim que eu vou fazer. Até porque eu SEI que não vai dar pra comer direito até segunda, então vou levando de qualquer jeito mesmo até lá.
É como disse a crazy girl, não vou ficar me enganando falando que eu faço tudo certinho e engordo e blá, blá, blá... Eu comi mesmo na semana passada e sabia que ia engordar. Achei até mesmo que ia engordar mais, acho que isso só não aconteceu por causa da correria e da trabalheira.
Ontem e hoje eu vou aproveitar e comer o que der vontade mesmo.
Sábado e domingo vão ser pauleira, vou comer se der tempo...
E aí segunda eu começo um plano IN-FA-LÍ-VEL de emagrecimento ultra lindo heheheh
Cês vão ver!!


Mil beijos, gatinhas!!!!


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

3 comentários:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
disse...

Ei Ana!
hahaha.. já ri com vc.. ai ai.. essas segundas nos salvam né? ahh de vez em qndo eu dou uma doida e saio devorando biscoitos recheados.. só não mordo ninguém.. kkkk
e a gente vai.. não se aflija!
beijinhos..

disse...

Olá
pois é amiga... estou nessa de chegar segunda feira, já que começa "bonito" como sendo dia 1º, será o início de um grande sucesso!
Hey ! como estava observando vc costuma postar os cardápios diariamente, então vem nessa comigo ! Já estou nessa com mais uma amiga a Vi e com isso vamos nos policiando ok !
Pra mim isso valeu muito à pena qdo fiz 1 mês perfeito postando diariamente meu cardápio e os exercícios físicos. Incluse dos finais de semana quando não blogo (só quero distância do pc) tenho a responsabilidade de lembrar tudinho na segunda feira para postar aqui... parece besteira mas traz resultados... Muitas vezes deixei de comer guloseimas variadas (as besteiras dos fds) para depois não ter que ficar lembrando para postar aqui...
então me diga se vc quer entrar nessa ! ok ! aí não tem erro! o resultado é único: EMAGRECER ! hihihihi

bjs e viva a R.A. !