quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Pesagem!!!

Peso: 71,8 kg
Perda: - 1,1 kg
Total: - 14,9 kg

GENTEEEEEEEEMMM! Que lindo!!!
Tudo bem que esse é o resultado de duas semanas, tendo em vista que semana passada eu não fui na reunião, então não me pesei... Mas tá lindo, né! 550 g para cada semana, hehehehe
Ai que felicidade!
E ó: PASSEI DA METADE!!!! hauahuahauh Tudo bem que só 100 g, mas A-DO-REI isso!!!
Já perdi 14,9 kg e quero perder mais 14,8 kg. :-D
Eu tinha traçado uma meta que quando passasse da metade eu ia me dar um presente e hoje vi uma blusa lindíssima numa loja e vou pensar seriamente em comprá-la. :-)
Vou usar na estréia da minha casa. :-D
Tomara que os resultados de todas vocês estejam ótimos também!!!

Mil beijos!!!

PS: Zá, estou com saudades!!


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

8 comentários:

Anônimo disse...

Ah muleke. Isso aí garota!! Parabéns! falta pouco. Coloca uma fotinha de antes e de agora, tenho certeza de que dá pra ver claramente os resultados. Beijão.
Ah, vc não é do RJ. Tem encontro das blogueiras light dia 22, próximo sábado. Não quer ir? Bjo

disse...

êba mulher disciplinada ! parabéns ! é isso aí ! cada dia mais linda e feliz !
beijocas

"Alice" disse...

Parabéns, parabéns, parabéns... vc merece! Tá se esforçando, tá se comportando... continua assim que tu vai chegar lá!!!
Bjinhos, Alice.

Márcia disse...

Que maravilha Ana,logo sairá da casa dos 70,parabéns!!!
Depois coloca aí umas fotos de antes e depois.bjinhos Fiona

Van disse...

Oi Aninha!!

É isso ai! Parabéns!! Vc merece sim um presente lindo!!

Ainda mais pra estrear a casa nova!

Viu tomei a agua com ameixa, na duvida tomei a agua e comi a ameixa tb rs, funcionou mesmo!! Valeu!

Beijos

Van
www.van.globolog.com.br

nita disse...

oieee
é isso aí de grama em grama a gordura vai embora.
bjosssssssss

Eti disse...

Garota que notícia boa hein...
Começei a fazer esteira e a pular corda, quero ver meu ponteiro baixar também, ele estava estagnado.
E qdo será a estréia da casa nova?
Beijos

Crista disse...

Parabéns,

O seu peso tá óptimo. agora com a mudança ainda vais emagrecer mais rapidinho!!!
beijocas e bom domingo