terça-feira, 18 de setembro de 2007

Cardápio 17/09/07

Café da manhã:
1 mixirica: 1 pt
Café preto: 0 pt
1 fatia de pão light de aveia: 1 pt
Polenguinho: 1 pt
1 fatia de chester: 1 pt
Total: 4 pt


Almoço:
Salada de alfaces, champignon, tomatinho, azeitona, vagem: 0 pt
1 pedaço de strudel de queijo: 4 pt
1 lingüiça de frango: 4 pt
Sobremesa: gelatina diet de amora: 0 pt
Total: 8 pt


Lanche:
Pão com chester: 2 pt
1 iogurte Molico de maçã: 1 pt
Total: 3 pt


Jantar:
Sopa de abóbora com polenguinho: 1 pt
Sobremesa: Doce de banana: 1 pt
Sobremesa 2: 2 biscoitos piraquê recheado de chocolate: 2 pt
Total: 4 pt


Total do dia: 19 pt


Hoje o dia foi bonzinho, comi uma frutinha e uma saladinha. Nada mal para um dia não tão regrado. Percebo que esse tipo de alimentação é o básico para mim hoje. Menos do que isso não como (digo em relação à qualidade e não quantidade) Para comer mais salada e mais frutas eu preciso fazer um esforço. Isso que tá aí em cima é o que eu como hoje sem esforço. E acho que tá muito bom. :-) Só tende a melhorar né?
À noite fomos olhar geladeirinhas :-D Descobri que a que eu queria não tem "frost-free" e minha mãe desaconselhou a comprá-la. Então tive que fazer uma oooooutra pesquisa das geladeiras para descobrir outro modelo que me agrade. Hoje vamos sair para ver de novo.
Estou em falta na academia e na Ioga... O último dia que fui na Ioga foi segunda feira da semana passada (eu acho... ou quarta) E na academia foi na sexta. Amanhã de manhã acho que dá pra ir na academia. Agora o apezinho já tem luz e não precisamos sacrificar as manhãs. :-)
Um grande beijo a todas vocês lindonas!!!


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Aninha!!

Minha geladeira é Frost Free e é otima! Não precisa descongelar pra limpar nunca, pq sua mãe não recomenda?

Beijos

Esperando Maria Clara disse...

Oi Ana...
Amiga, o que strudel de queijo? (rsrsrs)...qdo eu casei comprei uma geladeira muito boa da Dako, com o congelador separado.
Bjs.

Anônimo disse...

Que lindo montando a casa.. que coisa deliciosa. Eu não pude fazer isso como gostaria porque a inquilina do nosso apartamento só se mudou no dia do meu casamento.. Nem possa imaginar a raiva que eu tive... O ap foi pintado comigo dentro... Aff.
Mudando de assunto. Vc está indo bem menina. Gostei do que vc falou aqui em um post anterior que "porque a gente gente não se lembra de como se sente bem quando faz tudo certinho?" Pois é, a gene deveria lembrar disso sempre. Um beijão!

Van disse...

Oi Aninha, não entendi mesmo rsrsrsrs

Então as duas marcas são boas viu, minha mãe tem uma GE e adora, a minha é brastemp, ganhei do meu sogro de presente de casamento rsrs eu amo a minha geladeira, ela é super bonita por fora e por dentro tb.

Quando vc casa?

Beijos

Van

disse...

Olá linda !
Vc nem acredita !
O coments que deixou outro dia me abriu a cabeça ! Uma dica simples mas que nunca percebi antes !
obrigada mesmoooo ! beijinhos