quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Lu Francesa na mídia!

Gente,
A Lu Francesa deu uma entrevista ao Ig e estou aqui fazendo uma propaganda. É sobre o Desafio Desistir Jamais, quem quiser pode acessar o bloguinho dela para informações (está o link ali do ladinho na minha lista). Leiam a matéria!!
http://minhanoticia.ig.com.br/materias/454001-454500/454316/454316_1.html
Parabéns Lu, você é um exemplo de pessoa e prova de quem quer consegue!!!
Parabéns por tudo!

Blog do desafio: http://desafiodesistirjamais.wordpress.com/


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

5 comentários:

Eti disse...

oie..vou participar desse desafio e pretendo cumpri-lo certinho.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Ana, muito obrigada pela divulgação do desafio! :)

Beijo grande

Anônimo disse...

Oi Ana. Sobre o seu coment no meu blog, copio aqui parte do que respondi lá: eu estou me referindo aos blogs que exigem que se efetuem o login pra comentar. Não estou falando de me identificar. Eu sempre me identifico. Por exemplo, pra comentar no meu blog você teve que colocar a senha do seu e-mail? Não! Bastou colocar o seu nome e e-mail. Nos blogs que exigem login tem que colocar e-mail e senha. É disso que estou falando. Não vejo problema nenhum em colocar meu e-mail, mas minha senha?
Nos blogs do blogspot tem três opções: comentar com conta google (que tem que fazer login), comentar com nome e site (como estou fazendo aqui) e comentar como anônimo. Mas algums pessoas restrigem a comentar somente efetuando login com conta google (=senha). Nos blogs do uol, como o meu, exite a opção de colocar o que quiser, marcar itens obrigatórios (meu caso) ou ainda ter que efetuar login (e-mail e senha). Não vejo problema algum em me identificar, porque isso eu sempre faço. Estou falando de ter que usar minha senha pra comentar. Não sei se fui clara quanto à isso, rsrs. Ah, solicito nome e e-mail no meu blog porque algumas pessoas não tem blog e assim com o e-mail eu posso responder ao comentário da pessoa.

Ah, sobre o suco, eu sei da versão light. Mas são muito mais caros, rsrs.
E sobre a Lu Francesa: Ela é uma linda. Muito carinhosa com todo mundo. Fico contente que o desafio esteja sendo divulgado.
Um beijão

Neblina Orrico disse...

Oi Ana! Legal seu emagrecimento, parabéns! Estou com a maior força de vontade para retomar mesmo meu emagrecimento. Torça por mim. Abraço, Neblina.

Lou disse...

Ai, escrevi sobre iso ainda agora!
acho que estou precisando entrar nesse desafio da Lu. Beijos!