terça-feira, 11 de setembro de 2007

Cardápio 10/09/07

Café da manhã:


1 banana: 1 pt
1 fatia de pão integral light: 1 pt
Requeijão light: 1 pt
Iogurte Molico Ameixa: 1 pt
Total: 4 pt

Almoço:
Salada de Alface, rúcula, pepino, tomatinho, palmito, champignon e mussarela de búfala: 2 pt
Quiche de queijo: 4 pt
Arroz: 2 pt
Bobó de camarão: 1 pt
Coca zero: 0 pt
Total: 9 pt

Lanche:
Biscoito integral Vitao frutas vermelhas: 3 pt
Total: 3 pt

Jantar:
Sopa de cebola de pacote: 1 pt
1 pão de leite: 3 pt
1 hamburguer de peru Perdigão: 2 pt
Alface, tomate: 0 pt
Maionese light, catchup e mostarda: 1 pt
Sobremesa: bolo de chocolate: 7 pt
Total: 14 pt

Total do dia: 30 pt
Flex utilizados: 8
Flex utilizados na semana: ???

Oi meninaaaaaaaaaaaaaasss!!! Que saudades!!! :-D
Lu, tentei comentar no seu bloguinho ontem mas não conseguiiiiiiiiii :-(
Se tudo der certo, daqui a umas duas semanas minha vida vai mudar!! E vai ser tudo melhooooor!!!!
Não estou nem acreditandooooo!!!!!
Vou poder ter muito mais tempo em casa para visitar vocês e postar. Vai ser tudo de bom. :-)
Meu feriado/fim de semana foi ótimo, mas não em termos de RA. Foi uma comilança só! hehehe
Tenho certeza de que a pesagem dessa semana não vai ter bons resultados... Que pena.
Mas estou satisfeita com outros aspectos. Achei uma granola muito boa da Jasmine, já vou postar pra vocês. :-) Eu não sou nenhum pouco fã de granola, odeio aveia, odeio o gosto da aveia e aquela sensação de que eu não vou conseguir engolir aquele troço... Ugh! Como se diz por aí, aveia pra mim "cresce na boca" hauhauah Sem maldade!!! hehehehehe
Mas essa é bem gostosa, tem mais gostinho de flocos de arroz do que de aveia e é bem light.
Também comecei a usar o Linea Sucralose. Meninas, ó... Tudo de bom. Tem MESMO gostinho de açúcar. Não tem aquele amargo do adoçante. Para as amigas que tem ainda algumas reservas em usar adoçante, experimentem esse. é bem gostoso. E é bem mais natural. No blog do Desafio de Verão 2008 tem uma matéria comparativa entre vários tipos de adoçante, vale a pena ler.
Eu já estava querendo abandonar o Zero Cal, acho que faz mal... Eu não sabia, mas fiquei sabendo, que existe um máximo recomendado diário para ingestão de adoçantes e fiquei com medo. Afinal, a gente já come adoçante em muita coisa, no refri, nos sucos, nos iogurtes, bolos, biscoitos lights, etc. Essa granola, por exemplo, é com steviosídeo, que também é natural. :-)
Mais uma coisa para se pensar: qual o adoçante que é utilizado nas comidinhas que a gente ingere? Vou passa a prestar mais atenção nisso.
O único problema do Linea Sucralose é o preço... Ui! Dói no bolso. Eu paguei 8 reais e pouco num vidrinho minúsculo. Mas em compensação a embalagem é lindaaa! hauahauhauhauhauahuah

É isso, gentem hehehehe O blog ainda está esquisito, aliás, a internet aqui no trabalho está bem esquisita... Vou TENTAR visitar vocês um cadinho! Beijos!


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Nenhum comentário: