terça-feira, 25 de setembro de 2007

Cardápio 24/09/07

Café da manhã:
1 banana: 1 pt
1/2 fatia de pão sírio integral com lombo canadense e mussarela light: 3 pt
Café preto: 0 pt
Total: 4 pt


Almoço:
Arroz integral: 3 pt
Feijão: 2 pt
Cação à dorê: 4 pt
Abobrinha refogada: 1 pt
Total: 10 pt


Lanche 1:
1 club social peito de peru: 2 pt
Total: 2 pt


Lanche 1:

1 club social peito de peru: 2 pt
Total: 2 pt

Jantar:
2 fatias de pizza perdigão de presunto e champignon: 8 pt
Coca Zero: 0 pt
4 quadradinhos de Milka ao leite: 4 pt
Total: 12 pt


Total do dia: 30 pt


Oi meninaaaaaaaaasss!!!
Desculpem o sumicinho, mas ontem não deu pra postar... Trabalhei um pouquinho e depois fiquei visitando alguns blogs de amiguinhas que eu ainda não tinha linkado e atualizando endereços. Acredito que mês que vem volte tudo ao normal. :-)
A RA essa semana tá meio perdida... O fim de semana foi triste!!! No sábado almocei uma bela picanha com direito a arroz, farofa e batata frita. Fui muito vigilante e pedi uma saladona que todo mundo gostou. :-) Mas acabei enfiando o pé na jaca... Comi muita batata frita e fiquei com dor de cabeça o resto do dia... :-( De tarde comi um pãozinho francês sem nada, pra forrar o estômago e ver se melhorava. Nossa, como o pãozinho da padaria perto da minha nova casa é bom!! :-D
No domingo almoçamos em um restaurante de massas. Comi um paglia e fieno ao forno, porçõa mini. Adorei o tamanho da porção, ideal. Nem muito, nem pouco, fora que estava uma delícia. À tarde tomei um café com leite com pão com manteiga. À noite comi um mini xisburguer com hamburguer de peru, mussarela light e pão sírio integral. O café da manhã, nos dois dias, foi normalzinho. Sábado: meio copo de Ades light de chocolate e biscoitinhos integrais com castanha-do-pará que mamãe fez e no domingo foi suco de maracujá com pão francês com mortadela.
Quanto ao apêzinho, na sexta à noite eu comprei os tecidos para as cortinas e as almofadas dos gatinhos. No sábado eu e minha mãe fomos comprar coisinhas, compramos um escorredor de louça, balde, bacia, comprei comedouros e bebedouros pros gatinhos e uma caixa de transporte plástica. :-)
Meu namorado e meu sogro ficaram no apê arrumando coisas. Depois fomos numa loja de ferragens comprar os trilhos pras cortinas e algumas coisinhas que estavam faltando.
Fomos almoçar e voltamos pro apê. Eles acabaram de retirar os rodapés. Minha cunhadinha foi me visitar e conhecer o apêzinho!!! :-D Fiquei muito feliz!!!
No domingo eu e minha mãe fomos para casa do meu namorado fazer as cortinas. Meu namorado e o pai dele foram pro apê colocar as luminárias e arrancar o carpete.
Gente, como dá trabalho esse negócio de arrumar casa! Aff... Mas tá tudo indo direitinho e daqui a pouco minha casinha já vai estar com carinha de casa mesmo!
Ontem fomos lá ver o trabalho que o moço fez de emassar o local onde arrancamos o rodapé antigo antes de colocar o piso novo. Tentamos colocar o chuveiro mas não conseguimos.
Hoje o moço do rodapé vai terminar o serviço e o moço do piso já vai começar a colocar. Espero que eles acabem amanhã. Hoje também vai chegar alguns móveis que estão vindo lá da casa da minha mãe. Minha mãe também vai pra lá com um outro moço para colocar um filtro e colocar o chuveiro.
Ai que emoção!!! Estou louca para ir lá hoje à noite para ver!!!
Amanhã deve acabar o piso e sexta-feira minha mãe vai com a Maria lá fazer faxina, aí no sábado a gente já pode começar a levar as coisas. :-) Estou tãããããoooo ansiosa!!!! Por isso que ataquei no chocolatinho ontem... heheheheh
Meninas, desculpem o post gigante, principalmente por que nem falei quase nada sobre RA, mas está sendo muito divertido compartilhar esse momento com vocês!
Super beijo!!!


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

8 comentários:

Crazy Girl disse...

Olá Aninha... fiquei feliz com sua visita no meu blog... realmente arrumar casa não é nada fácil... é uma trabalheira sem limites e qdo vc acha q está tudo pronto e tudo do jeito que vc queria vc descobre que poderia ser feito de outro jeito ou que poderia fazer mais... é assim. Mas é bem legal essa fase... aproveite bastante. seja muito feliz e siga sempre em frente com a sua RA. beijinhos.

Anônimo disse...

Adorei seu post e sua visita tb...beijos e boa sorte!

Márcia disse...

Ai ai isso é tão bom,arrumar o ap,não vejo a hora do meu ficar pronto e passar pelo que vc está passando no momento.bjinhos Fiona

Anônimo disse...

Isso aí! Colocando a casa em ordem!
=)

Bjos

disse...

Ei Ana...
eu e meu noivo tmb passamos por mais ou menos isso.. tem menos de 2 meses que fomos morar no apê que compramos.. só que comigo foi diferente pq eu engordei uns 5 kilos só com dor de cabeça com pedreiros e outras coisas dando errado.. uuurgh!
mas enfim.. amiga! tmb sofro com batata frita! ai ai.. essa não consigo recusar.. é ela, lasanha e sorvete.. impossível.. o q tô aprendendo agora é não dizer não.. mas dizer "agora já estou satisfeita".. pq eu comia até não ter mais espaço.. rsss
enfim.. vivendo e aprendendo né?.. não desanima não tá?..
beijão

Eti disse...

Ahh é uma sensação maravilhosa arrumar a nossa casa... Espero um dia me mudar para a minha própria também (moro de aluguel).
E quanto a RA, nem se preocupe, vc compensa tudo depois.
beijos

disse...

tá sumida ...
vem me visitar! vamos tomar um cházinho !
bjs

disse...

Olá novamente ... hihihi

pois é Ana... são coisas da vida... hihihii

meu ! desabafa ! colocar pra fora aquilo que dá vontade te fará melhor ! então desabafa siM !

Ah ! aqueles "saquinhos" (à vacuo) do Berna são salsichões, kasller ... embutidos ... típicos alemães. Meu marido gosta muito de comida alemã, suíço, e como "quase" não contém gorduras eu como um pedaçinho tbém... além de serem fáceis de preparo. Salsichão só ferver em água e outros só coloco no forno...Faço um purê de batata e vagens refogadinhos e pronto ! um prato delicioso típico alemão !
Não sei se tem em sua cidade...
pode pesquisar no site www.berna.com.br

beijos querida!...