quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Cardápio 11/09/07

Café da manhã
1 banana: 1 pt
Grain flakes light: 2 pt
Corpus pedaços abacaxi: 1 pt
Café : 0 pt
Total: 4 pt

Almoço no Bob's:
Prato do Chef: Bob's Grill Franfilé com molho Ceasar: 13 pt
Total: 13 pt

Lanche:
Morangos e gelatina diet de tangerina: 0 pt
Total: 0 pt

Jantar:
Creme de aspargos com aspargos de verdade: 1 pt
1 fatia de pão integral: 1 pt
4 fatias de Peito de frango light Seara: 1 pt
1 fatia de ricota: 1 pt
Maionese o%, mostarda, catchup, orégano, alface e tomate: 1 pt
Total: 5 pt

Total do dia: 22 pt

Hoje o dia foi mais ou menos, né? Não resisti e fui almoçar no Bob's... No meio do caminho até me arrependi porque demorou pra caramba, acabei me atrasando para voltar para o trabalho... Mas não comi as batatinhas todas :-) E também acho que minha escolha foi muito boa pois é um prato bem saudável, tem saladinha e o franguinho é sequinho, é grelhado, não é frito. Da próxima vez vou experimentar aqueles sanduíches de salada - 9 pt. :-) Tem também o de peito de peru que é só 6 pt! Tinha bastante tempo que eu não ia no Bob's. :-) Também não tomei refri no almoço.
O lanche é que foi super tarde, mas esse mês vai ser muito corrido aqui às terças e quartas e não vai dar para fazer dois lanches à tarde...
Comi frutinhas direitinho. :-) No lanche eu recusei um copo de Nescau Cereal que a minha chefa me ofereceu. Eu fiquei bem tentada porque o dia foi triste e pedia um chocolate. :-) Mas não comi!!! :-D
Tomei uma decisão: vou tentar não tomar nada durante o almoço. Deixar o refri só para a noite, quando estou com meu amorzinho. E de vez em quando tomar um suco, ou uma H2OH!. E também só tomar café preto de manhã. Acho que vai dar certo, vamos ver. :-)

Tô com saudades meninaaaaaaaaaas! Acho que não vai dar pra visitar vocês hoje, Talvez amanhã. :-)
Minha mamãe chega hoje para me visitar! :-D
BEIJOOOOOOOO!!!


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Nenhum comentário: