quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Cardápio 12/09/07

Café da manhã:
1 danoninho de banana: 1 pt
Pão integral com requeijão light: 2 pt
Café preto com sucralose: 0 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Arroz integral: 2 pt
Quibe de forno: 4 pt
Salada de alface, espinafre, champignon, tomate e cenoura com azeite: 2 pt
Sobremesa: Gelatina diet de tangerina: 0 pt
Total: 8 pt


Lanche:
1 maçã: 1 pt
Iogurte Molico Morango: 1 pt
Granolinha: 2 pt
Total: 4 pt


Jantar:
Sopa de abóbora com queijo padrão: 2 pt
1 fatia de pão de forma comum: 1 pt (foi o que deu na calculadora!!!)
4 fatias de peito de frango light Seara: 1 pt
Maionese o%, alface e tomate: 1 pt
Guarana Zero: 0 pt
Sobremesa: Queijo com frutas aerado Danubio damasco: 2 pt
Total: 7 pt


Total do dia: 22 pt :-)


Dia lindo, né! Por que será que a gente não se lembra de como se sente bem quando faz tudo certinho? A sensação de que comemos tudo direitinho e que isso vai nos trazer tantas coisas boas como emagrecer, ter uma melhor saúde, uma melhor pele, entrar naquela roupitcha tanto almejada tinha que ficar sempre, nos nossos momentos de angústias e fraquezas, para a gente nunca errar! MAs aí... seríamos perfeitos... e não somos né? :-) Mas a gente chega lá! Um dia... hehehehe
Eu queria saber de vocês como é que vocês comem granola. Eu já tomei com suco de mamão e com iogurte. O último ficou melhor. Mas tem gente que toma com leite, com frutas... Como vocês gostam mais?
Hoje vou continuar minhas visitinhas no bloguinho de vocês à tarde. Também pretendo começar o meu layout logo e incluir as pessoas que ainda não visitei na listinha de links. Desculpem amigas... Eu tardo mas não falho! hehehehehe
Hoje, finalmente, nós vamos assinar a escritura do apê e pegar as chaves!!!!!!!!!!!! YU-HUUUUUUUL!!!!
Finalmente!!!! Ufa!!!! Aí vamos encomendar o piso pra trocar antes de mudar, mas já podemos fazer váááárias comprinhas! hehehe Muito bom! Devo mudar só daqui a umas duas semanas. Mas já tá bom demaaaais! Nem acredito que isso desencantou! :-D
AH!!! Já ia esquecendo... hehehehe Hoje não vou na reunião do Vigilantes, vou deixar pra ir no sábado. Primeiro porque a assinatura da escritura vai ser no mesmo horário da reunião, segundo por que estou participando do desafio light e tem que mandar a pesagem dia 16 e aí fica mais próximo, terceiro porque estou no desafio de verão e também tem que mandar a pesagem dia 16 (ou 15) e quarto e último porque o feriado passado foi um desastre hehehe aí tenho mais alguns diazinhos pra recuperar. :-)
Bom, meninas, beijocas e vou nessa! Um ótimo dia super light pra vocês!


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

11 comentários:

Eti disse...

menina... que exemplo de alimentação hein, queria ter comido assim. Exagerei horrores ontém.
Sobre a granola, eu adoro!!! Como com iogurtes, na salada de frutas, com banana bem amassada. Acho uma delícia.
Beijos

"Alice" disse...

Oi Ana... realmente, devíamos pensar nos resultados, na sensação boa de fazer tudo certo, mas como vc mesma disse, não somos perfeitas... mas eu tenho fé que a gente aprende... rsss...
Bjinhos, Alice.

Luciana Campos disse...

Ei amiga, estou passando aqui pra pedir seu apoio no início do blog de uma amiga minha, ela precisa de apoio assim como nós recebemos quando começamos...
Dá uma passadinha lá(http://parafelicidade.blogspot.com/), um recadinho, uma palavra de incentivo.Conto com vc lindinha.
Beijocas


P.s:Tô sem tempo agora, depois passo aqui com calma pra deixar um recadão especialmente pra vc.

Anônimo disse...

oieeeee
eu como granola com iogurte e tb com leite puro. é bom pq precisamos mastigar bastante...
ai como seria bom se fiséssemos o q vc propôz no início do seu post... só que só sabemos na teoria, na hora de praticar são outros quinhentos...
bjossssssssss

Márcia disse...

Olá tudo bem Ana?
Mudei meu blog,olha o endereço novo:
http://embuscadevidanova.blogspot.com/
Bjinhos Fiona

Neblina Orrico disse...

Aninha, é tão bom, tão bom, ter um dia certinho, né? Bom, eu continuo tentando. Um dia de cada vez. hahahaha! Um beijo pra vc! Neblina.

Val disse...

Oi Aninha, amei o seu cantinho e pretendo voltar sempre!Estou muito feliz com a conquista do seu Apê, pois também estou nessa luta, que tenho certeza que irá terminar , com Vitória é claro, no próximo ano.Eu e meu marido estamos nos organizando para comprar nosso cantinho no próximo ano e espero que vibre conosco.Beijos fica com Jesus

Crista disse...

Como sempre os teus menus são maravilhosos, o meu peso é que continua meio empancado!!! Vou me pesar só de 15 em 15 dias!!!

Parabéns, casa nova e com chave na mão, é muito legal casa nova, arrumar o nosso cantinho.

Mil beijocas
Volto logo

disse...

Oi Ana, tô passando prá deixar um oizinho!! Vi que está com novidades, apê desencantando, RA nos trinques, blog novo! Tudo de bom, né? Qto a granola eu como mais aos bocadinhos, na hora que dá vontade de comer algo doce. Mas é o equivalente a duas colehres de sopa. Outras vezes coloco no iogurte e mais raramente sobre uma banana amassada com um pouquinho de mel (qdo tá sobrando pontos hehehe). Beijos e boa sorte com seus planos. Zá

Jana disse...

Oi Linda!!!
Lembra me mandar o peso atualizado amanhã pela manhã...

BJJJUUU

Luiza disse...

Aninhaaaaaa!
Saudades!!!
Aff...muito enrolada no trabalho,e em casa nunca consigo tempo pra blogar!
mas tô t visitando sempre..
a pesagem foi nula..rs
nem perdi, nem ganhei, mas nessa semana eu to num gás ótimo...to certinha, comendo e anotando tudinho!!! e quero fazer o findi assim também....vou sair da casa dos 80 nessa pesagem, tenho certeza!!
Acho q hj eu consigo blogar!!
Bjoks!!!