terça-feira, 18 de setembro de 2007

Geladeira

Meninas,
Já falei que estou procurando uma geladeira, né?
Então, como geladeira tem tudo a ver com RA, heheheheh, queria perguntar qual modelo/marca/tipo vocês tem e o que vocês acham, se já tiveram problemas, etc.
Agradeço qualquer comentário, tá??
Beijocas!!!

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.

6 comentários:

Crazy Girl disse...

Oi Ana, depende do que vc precisa de uma geladeira, por exemplo, se vc eh uma pessoa sozinha q não gosta muito de cozinha, acho q vc pode optar uma geladeira simples, dakela q o "freezer" fica dentro, agora se vc precisa de espaço o ideal é uma duplex. Ahh tente lembrar de comprar uma frostfree, assim vc nem vai precisar descongelar.
Qto a marca eu tenho uma consul em casa, nunca me deu problema. mas ai vc pode escolher a que melhor couber no seu bolso.

beijinhos

Anônimo disse...

Oiiii Nossa
eu sempre tive blogs e afins.. e tinha parado por um tempao
achei o seu por acaso na net... e resolvi ressucitar o meu, tou te copiando, literalmente...
li qse todos seus posts e fiquei muito animada "pra me reeducar"
lancei ate uma meta, e tou seguindo teu modelo e tuas dicas

boa sorte pra gente!!!
parabens pelo blog e por tudo que vc ja conquistou com ele!!!!
beijao!!

Luiza disse...

Aninha!!!
Ai,ai..a melhor fase: "as compras" pra casa!
Olha , eu já tô de olho pra gente numa frost free (aí nao precisa descongelar e ficar naquela aguaçeira toda!rs), e uma duplex, do tipo congelador com a portinha separada da geladeira. Eu vi bosch e consul. (bratemp é a melhor, porem a mais cara)
É preciso pensar tb no que irá se colocar lá dentro, as vezes comprar uma "pequenininha" não vale muita a pena, pq fica tudo apertado lá dentro. Eu to pensando num bosch de 400 e poucos litros. Tem um congelador imenso e dá pra guardar muita coisa na geladeira. Mas tud depende tb do $$ q a gente tem pra comprar né..
Bjoaks!

Anônimo disse...

oi linda vim agradecer o carinho e dizer que estou de volta amiga.bom sobre a geladeira a minha é eletrolux,ja tenho ela a 6 anos.apesar dela congelar as coisas de vez enqdo,gosto dela.bjo no coração e uma bela quarta,viu!!!

disse...

Olá Ana !
olha .. o meu ganhei de casamento e já fazem 4 anos e nunca deu problema, contando com a 3ª mudança que fizemos ... Nunca descongelei e isso fica bem mais prático. E o bom é que não temos o hábito de abrir e fechar toda hora... isso é o que detona as geladeiras. Vou ver a marca que não lembro ok !

bjs

Anônimo disse...

Nossa, não me lembro qual a marca da minha! Gente, será que estou ficando maluca? rs

Bjinhos