quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Cardápio 05/09/07

Café da manhã:

1 banana: 1 pt

1 fatia de pão integral light com polenguinho: 2 pt

Iogurte Corpus Duo: 2 pt

Total: 5 pt

Almoço no chinês:

Sushis: 6 pt

1 bolinho de peixe: 1 pt

1 harumaki de legumes: 5 pt

Yakisoba de frango: 5 pt

Guarná Zero: 0 pt

Total: 17 pt !!! (já acabou os pontos, huahauahuahuh)

Lanche:

1 maçã: 1 pt

Total: 1 pt

Jantar:

Sopinha Taeq de carne com macarrão integral: 1 pt

Moranguinhos: 0 pt

Gelatina de goiaba: 0 pt

Total: 1 pt

Total do dia: 24 pt

Flex utilizados: 2 pt

Flex utilizados na semana: 30 pt

Fiz caca no almoço e extrapolei meus pontos de uma vez só! huahuah Mas nem comi muito, é que essa comida é mesmo muito calórica... Me deu uma vontadiiiinha de ir nesse restaurante, aí fui...

Mas consegui optar por coisas leves o resto do dia e o estrago nem foi tão grande assim. e não passei fome, o que é muito importante.

O lanche foi tarde, pois fiquei boa parte da tarde satisfeita com o almoço. Comi só uma maçã mesmo porque ia fazer a avaliação na Curves e não queria estar "pesada" hehehehe

À noite tomei essa sopinha ótima e que tem só 1 pontinho e é 0% de gordura. É da tal marca Taeq, que tem vários produtos lights, integrais, diet e que já experimentei algumas coisas e aprovei e também vejo várias pessoas elogiando. Ela só deixa a desejar no sódio, né? Como todas as outras sopas de pacotinho. Tem setecentas e blau mg uma porção.

O post que tinha o título ESQUECI era que eu tinha esquecido de contar pra vocês que eu tinha avaliação na Curves ontem à noite! :-D

Meu resultado foi muiiiiiiiiiito bom! Vejam só:

02/08/07


Busto 99 cm
Cintura 86 cm
Abdômen 101 cm
Quadril 115 cm
Coxa 69 cm
Braço 28 cm
Peso 76,200 kg
Gordura corporal 37%

05/09/07


Busto 98 cm (-1 cm)

Cintura 83 cm (-3 cm)

Abdômen 99 cm (-2 cm)

Quadril 107 cm (-8 cm !!!)

Coxa 64 cm (-5 cm !!!)

Braço 28 cm (0)

Peso 74,000 kg (-2,2 kg)

Gordura corporal 33% (-4%)

Perda total de medidas: 19 cm !!!

YEEEESSSSSSSS!!! Adorei meu resultado! A moça lá disse que eu estou no páreo para ser uma das ganhadoras do mês de setembro. :-D
Vou ficar muuuuito feliz se isso acontecer! :-) Tem altos brindes lá, um tal negócio que passa e perde centímetros e umas sessões num tal aparelho lá que emagrece, hehehehehe Tô torcendoooooo!
E vocês como estão indo??? :-D Estou om muitas saudades, vou tentar visitar todo mundo hoje!
BEIJOOOOOOO

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Um comentário:

Van disse...

Oi Aninha!!!

Que legal! Estou torcendo pra vc ser a vencedora do mês!! Imagina que maximo!!

Aiiii é duro mesmo resistir nossas vontades de vez em quando... rs Mas pelo menos tinha os flex né?

Beijos, espero que não dê mais tilte no seu blog... eu tb acesso do trabalho, o msn foi proibido um tempo, mas agora tá liberado denovo... mas tá bom :)

Até mais