quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Tarefas da semana do Desafio de Verão 2008

Essas são as tarefas até o momento:
1. Comer de 3 em 3 horas
2. Beber mais de 2 litros de água por dia
3. Me exercitar 3 a 5 vezes por semana
4. Trocar o açúcar pelo adoçante
5. Trocar o arroz branco pelo integral

Todas eu já fazia, hehehehehe Apenas o incentivo foi bom porque às vezes eu negligenciava mais uma coisa ou outra. Agora eu me forço mais a cumprir. Está sendo muito bom participar! :-D


1. Comer de 3 em 3 horas - incluí um lanche no meio da tarde, pois era o período que eu ficava mais tempo sem comer. E também agora como alguma coisa antes de sair de casa para a academia, já que só tomo café mesmo no trabalho.


2. Beber mais de 2 litros de água por dia - esse eu negligenciava bastante. Graças a Deus, já tenho bastante sede por natureza, mas agora eu me obrigo a esvaziar uma garrafa de 1,5 l só no trabalho, com certeza eu tomo mais de 0,5 l em casa.


3. Me exercitar 3 a 5 vezes por semana - desde que entrei para a Curves, eu fui todas as semanas, 3 vezes por semana. :-) Lindo, não? E ainda tem a Ioga, que eu vou geralmente 2 vezes na semana.


4. Trocar o açúcar pelo adoçante - também já usava adoçante sempre, o bom foi que resolvi trocar a sacarina/ciclamato pela sucralose, que é uma opção natural sem contra-indicações.


5. Trocar o arroz branco pelo integral - também já consumo regularmente, mas de vez em quando como o branco. A partir de agora vou comer SÓ o integral :-) Exceto para risoto né, que não tem o integral. Pelo menos eu não conheço, alguém conhece???


Um beijoooooooo


Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Nenhum comentário: