terça-feira, 6 de novembro de 2007

Cardápio 05/11/07

Café da manhã:
Café: 0 pt
Torradinhas Plus Vita Light: 1 pt
Polenguinho Light: 1 pt
Total: 2 pt


Almoço:
Salada de couve crua, tomate azeitona, rúcula, queijo branco e tomate seco: 1 pt
2 ovinhos de codorna: 1 pt
Empadão de frango com catupiry: 5 pt
Total: 7 pt


Lanches:
Gelatina diet de morango: 0 pt
Pudim light de caramelo: 1 pt
Café: 0 pt
Biscoito Vitao Snack de tomate e orégano: 2 pt
Total: 3 pt


Jantar:
2 fatias de pizza: 1 de bacon com champignon e alho e 1 de margherita: 12 pt
1 fatiazinha de pizza doce charlote (chocolate com leite condensado e cereja): 5 pt
Coca Zero: 0 pt
Total: 17 pt


Total do dia: 29 pt
Flex utilizados: 7 pt


3 coisas boas do dia:
Arrumei bastante coisa em casa!
Tomei meus remedinhos direitinho
Recebi elogios no italiano porque estava maquiada!


Gostei desse negócio de enumerar 3 coisas boas que aconteceram no dia. Às vezes a gente acha que um dia foi super ruim, super sem graça e aí descobre que ele não foi tão ruim assim.
Vou tentar fazer isso sempre!! :-)
Exagerei à noite né? Mama mia!!! Estava super com preguiça de fazer alguma coisa e queria mesmo comer pizza... E ainda pedi uma pizza doce!!! Mas hoje vou comer uma sopinha e vou deixar a pizza pro meu namô.
Decidi que vou assinar uma revista (vejam post abaixo para me ajudar!!!) Estou super animada! huahuha Tudo que envolve gastar dinheiro me anima hauahuha Estou ferrada!
Fui nO Boticário ontem e resolvi comprar um blush, mas o da cor que eu gostei estava com o abridor quebrado... :-( Fiquei triste. Talvez eu compre um da Contém 1 g. Estou ansiosaaaaaaaa! hehehe
Estou doida para comprar aquele álbum Love Pets, alguém já viu? Ms tá em falta, não sei se vai parar de chegar... :-(
Sábado chega o Harry Potter!!! Yu-huuul!!! Estou ansiosaaaaaaaa tambéeeeeeemm hauhauahuha
Hoje eu ganhei um chocolate da Betty Boop, uma varinha do Harry Potter e um bloquinho da Marie pra pôr na geladeira! Adorei meus presentinhos! Ganhei de uma outra amiga que foi para Orlando com a outra amiga minha.
Hoje acordei, fiz café da manhã pro meu mor, tomei banho e passei meus creminhos. É tão bom quando eu consigo fazer as coisas que eu quero!!!
Hoje estou começando pela segunda vez o Desafio de Verão da Boa Forma huahauhauha Ai, eu sou triste.
Vou tirar a foto, tirarei as medidas, vou seguir o cardápio de exercícios e de alimentação. Mas hoje já esqueci a revista em casa :-( Acho que vou trocar a caminhada da parte aeróbica por pular corda, o que vocês acham? Será que dá certo? Acho que deve dar né? Aeróbico é aeróbico. Alguém aí pula corda? Tem alguma série de exercícios? Tem alguma dica ou segredinho? Vou pesquisar na internet. hehehe
Se eu começar o desafio hoje, eu termino certinho no dia 20 de dezembro e aí posso enviar tudo pra participar da promoção no dia 21/12. Ai, vai ser muito legal!!! Me ajudem meninas, preciso da força de vocês!!!! :-D
ESTOU EMPOLGADAAAAAAAA!!! ANSIOSAAAAAA!!! huahauah
Ô tristeza...

BEIJOSSSSSSSSSSSS

Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

É mesmo bom demais quando a gente consegue fazer as coisas que quer, eu me sinto ótima..
Quanto as pizzas, as vezes a gente tem mais é que comer mesmo, desde que consciente e com moderação, esse negócio de passar vontade não tá com nada, acho que por isso muita gente desiste da RA..

Beijo

disse...

nossa.. fazer essas coisinhas gostosas.. tipo passar creminho é igual a mastercard! hehehe não tem preço!
hein.. acho que se vc seguir legal, dá certo sim, mas veja bem o cardápio hein.. vc já é rainha mór da RA, não vá exagerar na restrição.. hehehe..
beijos

vc anda sumida do meu canto.. nan nan nin nan naum..

Luciana Campos disse...

Poxa amiga vc sumiu do meu bog....tô trite!!!!
Sniffffffffffffff

Gi disse...

Oi Ana!!!
Hoje eu ri muito aqui!!!
Como você se parece comigo quando quero alguma coisa....kkkkkkk
Você quer a revista, assina minha filha , se não tu não sossega mais....kkkk
Não esqueça de queimar as calorias da pizza, mas não encana com elas não!
Eu vi em algum blog que pular corda queima calorias mais rápido que caminhar...eu só acho dureza ficar pulando a dita cuja sem parar...kk
Bjs
Luz e Paz!!!