quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Cardápio 07/11/07

Café da manhã:
Pão francês sem miolo: 2 pt
Queijo mussarela light:1 pt
Peito de peru defumado: 1 pt
Café: 0 pt
Total: 4 pt


Almoço:
Salada de alface, agrião, espinafre, champignon, tomatinho, brócolis e pepino: 0 pt
Azeite: 1 pt
Hummus: 4 pt
Kibe de frango: 4 pt
Charutinho de carne: 3 pt
Total: 12 pt


Lanches:
maçã: 1 pt
Iogurte Corpus pedaços de morango: 1 pt
Granola: 1 pt
Total: 3 pt


Jantar:
Saladão: agrião, palmito, tomate, cebola, alcaparra (0) + frango (3) + azeitona (1) + cenoura (1) + molho de shoyo, mostarda e azeite (1) + croutons (2) = 8 pt
Pepsi Zero: 0 pt
Total: 8 pt


Total do dia: 27 pt
Flex utilizados: 5 pt


Gente, tá dando certo esse negócio de escrever que não vou comer besteiras! Ontem eu fui em uma creperia assistir um show de jazz e nem comi crepe!!!! E olha que eu aaaaaaaaaaaamo crepe. Até tinha umas opções super lights, mas preferi uma salada. E olha, me arrependo de nunca ter comido salada lá! É uma delícia! Salada é um treco maravilhoso, né? Eu comprei um livro de receitas que está nas bancas só de saladas, tem um monte de receitas chiques, muito legal! :-) Domingo vou receber uns amigos em casa e quero fazer uma salada daquele livro! :-)
Mas a salada vem muuuuuito coisa. Primeira vez na vida que eu fiquei cheio "só" de comer salada. hehehehehe Eu disse só entre aspas porque não é só salada né? Vem bastante frango e croutons. Da próxima vez eu vou escolher duas folhas (agrião + alface) porque vem muito pouco. E o resto só 0 pt. E ainda assim não dá pra contar 0 pt pois vem aproximadamente 2 xícaras de salada. Muita coisa tudo socadinho em um potinho, hehehehehe Mas tava muito bom. E fiquei muito feliz de ter feito essa escolha, é a melhor parte.
O show foi ótimo, nos divertimos à beça, reencontrei alguns amigos, marquei com a Lili lá e ficamos conversando atééééééééé 1h da manhã hehehehe Muito divertido! Adorei! :-D
Hoje tem pesagenzinha e eu espero ter emagrecido mais um pouquinho. O fim de semana foi comprometido, mas talvez eu tenha conseguido compensar essa semana (de segunda pra cá... apesar da pizza... shushsuhsh ô tristeza) Vamos ver.
Hoje à noite tem avaliação na Curves!! Eu sonhei que não perdido nem um centimetrozinho! ahuahauhuahuah Tô ficando maluca! hauahuahauhauh Lá na Curves tem um ranking e todo mês as 3 que eliminam mais ganham alguma coisa, e no mês de outubro quem ganhou foi a minha cunhada!!!! heheehhe Parabéns pra ela!!!! Fiquei muito feliz, tenho que ligar pra ela!!
AHHHH!!! MUITO IMPORTANTEEEE! hauhauahuah Ontem eu fiz a primeira sessão lá na estética!!! Foi muito legal!!! Ontem eu fiz só a endermologia, que é um aparelhinho tipo um desentupidor de pia que vai passando no corpo! hauhuah Muito engraçado. Quando passa perto dos ossinhos dói, mas acho que é porque a Claudia, a esteticista, aperta muito pro treco grudar direito e sugar. Mas fora isso não dói nada. Estou com medo é da tal estimulação russa, que é tipo uns choquinhos, igual o AB Toner, sabem? Pois é, esse eu vou fazer na sexta-feira. Estou com muito medo, odeio choque!!!! MAs elas falaram que é fraquinho e que vc se acostuma e tal, alguém aí já fez????
Podem deixar que eu já estou providenciando a estrelinha para vocês colocarem na testa quando lerem meus posts gigantes!!!! ahuahuahauh
UM BEIJOOOOOOOOOOOOOO


PS: Hoje sem falta visito tooooooooooooodo mundo!!!! :-)


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

13 comentários:

Isabela disse...

Hahahaha pergunta idiota: o que é crouton? hauiHUA

Pergunta 2: ooonde que tem essas saladas maravilhosas todas? é aqui em Petrópolis?

Esses tratamentos aí eu nunca fiz não, nem sei como é... Mas imagino que seja algo tipo os choquinhos de fisioterapia, que nem doem nada...

Anônimo disse...

oi ana, conheci a pouco seu blog, e tua histório é de sucesso e sexemplo a ser seguido! parabéns! e continue e firme!bj

disse...

que escolha hein ! salada à crepes ! hmmm...
parabéns !
e falar em comer fora, vc gosta da salada do mc donalds ? conheço apenas pessoas que não gostam ! eu adoro !
e hoje em dia em todo lugar tem muitas opções de comidinhas light. O povo tá vendo que principalmente a mulherada estão se cuidando mais né !

saudades mulheeeer !

bjs

disse...

ula lá ! agora que vi as fotos ... que diferença !!!!!!!!!!

uaL !!!!!! parabéns amiga !

disse...

Oi Ana, fazia tempo que eu não vinha aqui. Sua fotinha tá uma graça e vejo que vem contornando as tentações. Eu estou prá fazer drenagem e já estou com medo, imagine choques e "chupões"hehehe. Bjs e vem me ver tb. Zá

Neblina Orrico disse...

Oi, Ana. Quero minhas estrelas todas! hahahahahaha! Beijo, Neblina

Treinando... disse...

Eu quero uma estrelinha em??
Me manda o nome do livro de receitas de salada, não achei nada muito legal por aqui....
Meu comput deu problema, mas já estou de volta... bjim!!!!

Treinando... disse...

Ana!!! Já ia me esquecendo. Estou fazendo aquela brincadeirinha das 10 coisas blz?? não ignorei, é que achei um pouco difícil falar sobre mim... vamos ver no vai dar...
bjim!!!

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Oi!!! Passei para conhecer seu cantinho e aproveitar para agradecer por continuar o desafio. Adorei as novas regras. Agora não tem desculpa para não pesar rsrs. Beijos e boa sexta!!! Maria

Gi disse...

Oi Ana !! Parabéns pelo bom comportamento...kkk
Essa é a vitória maior...da razão contra o impulso!!
Eu mesma não como nada doce á 20 dias!!!
Sua foto tá linda!! Com cara de feliz mesmo!
Humus é uma coisa estranha e branca?? Como e porque você come isso?
Pergunto porque sempre que vejo fico me perguntando se é doce ou salgado....kkkk
Beijossssssss linda!!
Luz e Paz!!

Anônimo disse...

Uauuuu parabéns menina, eu tb amooo crepe, rsss
Ahhhh passa essas receitas de salada pra mim vai??? Eu gosto tb, mas me falta tanta criatividade para prepará-las...qd vc puder coloca algumas no blog tá???
Bjssssssssss

Luciana Campos disse...

Ei Aninha, tô querendo saber da pesagem dessa semana, minha aposta é - 300gr.......

Escreve logo a pesagem de ontem que eu tô aqui curiosa, odeio quando passo aqui na sexta e vc nem postou a pesagem ainda....quer me deixar curiosa mesmo né?

Beijocas e bom fim de semana.

Lu

Crazy Girl disse...

Aninha, vc vai ver... vc vai conseguir emagrecer, apesar dos deslizes. Agora... ir numa casa de crepes e comer salada... meu... sou sua fã... naum sei se conseguiria fazer isso... meus PARABENS!!! tenha um otimo final de semana light e muitos beijos