sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Pesagem de ontem!!!!

Gente, esqueci completamente da pesagem de ontem!!! ahauhuhuhuahuh
Mil desculpas!!! Aí vai:

Peso: 69,7 kg
Perda: -0,2 kg
Total: -17,0 kg

Lu, você quase acertou! hehehehe
Gente, esse negócio de emagrecer pingadinho dá é raiva né??
Mas tudo bem, melhor -200g que +200g, né? Com certeza.
Essa semana eu vou fazer o melhor que eu posso. Eu já estou me sentindo outra pessoa. Estou dando o melhor de mim e sei que os resultados serão ótimos!
Tem uma coisa que a gente sempre escuta no VP, mas às vezes não valoriza: "Você não precisa querer fazer 100%. Às vezes é melhor ser 80% do que tentar ser sem e acabar sendo 0..." É melhor a gente dizer: "Vou dar o melhor de mim, vou fazer o máximo que eu puder" do que tentar se enganar dizendo que vai fazer tudo perfeito e aí no primeiro deslize... Não preciso nem continuar poque a gente já sabe o resultado né?
Agora vou postar meu cardápio de ontem pra vocês verem como eu tô linda!!! heheheheh


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Um comentário:

Luciana Campos disse...

Vc podia começar a oferecer dinheiro pra quem acertar seu peso o que acha amiga?kkkkkkkkkkkkkkk

Menina quem dera que eu tivesse perdendo 100gr por semana ja estaria no ucro, faz três semanas que nada e a TPM ja está ai novamente amanhã é meu ultimo remedinho da cartela, fala sério né?

Mas engordar eu não engordei graças a Deus também, então esteja feliz com 200gr a menos que ja é uma super vitória e vc nessa brincadeira ja tá encostando em mim, vou correr senão vc me pega.....kkkkk

Cuidado com o fim de semana e aproveite com seu love.

Beijinhos

Lu