sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Pipoqueiras

Essa é especial para as amigas fanáticas por pipoca!
Viram a pesagem de ontem? +300g... :-( Vamos mudar esse sobre e desce!!!


SAÚDE PARA DAR E VENDER
Bem nutrida

POR ISABELA LEAL






1 saco grande tem 112 cal.


Pipocaterapia

Não resiste ao petisco antes de entrar no cinema? Tudo bem: essa
atitude é muito saudável. A pipoca é uma pedida de ótima qualidade, se
não for consumida além da conta — 1 saco grande (25 g), 3 vezes por
semana, é o recomendado — nem carregada de sal. "Faz bem,
principalmente aquela preparada com óleo vegetal na panela", diz a
nutricionista Amélia Duarte (BA). Agora veja o que você ganha cada vez
que incrementa o seu filminho:


-Intestino funcionando a mil: tem bastante fibras (2 vezes mais do que o pão integral).


-Mais pique: trata-se de uma excelente opção de carboidrato e energia.


-Alto astral: já que estimula a produção de serotonina, o hormônio do bem-estar e do bom humor.


-
Prazer:
traz boas sensações comer uma coisa gostosa. "As células entendem
nossos sentimentos e cumprem melhor suas funções", fala Amélia


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

23 comentários:

uiaaaaaaa disse...

Olá
Passei aqui para conhecer sua história...
Estou começando o meu emagrecimento e para isso fiz um blog para compartilhar as experiências e servir de estímulo. Acredito que podemos nos ajudar! :)
Parabéns pela determinação!
Coloquei seu link no meu cantinho ok?! (http://emagrecendomudandodevida.blogspot.com/)
Bjos

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Oi Ana!

Passei para lhe desejar um ótimo final de semana light! Estou morrendo de curiosidade para saber o ranking do desafios rs. Foi ótima essa sua idéia, pois nós ficamos na maior curiosidade!!!
Beijocas, Maria!

Anônimo disse...

Oi amiga...hmmm eu adorava a pipoca do Cinemark, mas como aqui não tenho eu quase nem como, ufaaa ainda bem rssss!!!!
Sobre o aumento de peso eu tb quero parar com esse chove-não-molha na balança...tenha uma ótima semana, bjssssssssss
Blue Princess

disse...

ual !
que delícia de post !

bjs

estou com saudades !!!!!!!!!!!!!!

Neblina Orrico disse...

Adooooooro pipoca!!! Eu não sabia que tinha tanta fibra, pq será que nos pontos dos Vigilantes ela conta tanto ponto???

Vamos em frente que vamos alcançar nossas metas, temos exemplos e vontade pra chegar lá!!!

Ana querida, pensamento positivo! Ajuda! Beijão, Neblina.

Anônimo disse...

Olá.
Obaaaa, agora vou comer pipoca sem culpa, pq eu amo de paixão pipoca com sazon... rsrsrs tinha q ser com algo q não faz bem neh. Mas blz, eu como pipoca uma vez por mês só... rsrsrs
Bjs e boa semana

Não sei se vc já meu linkou, por isso: jenynhamagrinha.zip.net

Princess Deluxxe disse...

eu AMO pipoca! amo demais! e confesso q só não como mais no cinema pq geralmente custa muuuito caro, rsrsrssss.
A gente vai e vem nessa vidinha de ter alimentação e malhação em cima, né? Tb vou e volto, amiga. Dezembro é o mês pra turbinar os desafios, né? Quero malhar todos os dias, como vc. E dá-lha endorfina!
Até voltei a postar no blogspot de novo, pra me instigar mais!
":)
bjossss

Gi disse...

Oi Ana!
Tudo bem, querida?
Não boto muita fé nessa história da pipoca não, hein?
Milho é super calórico e as casquinhas do grão do milho atrapalham a beça o funcionamento do intestino e não sei de onde que a pipoca tem tanta fibra...isso me parece tão suspeito...
Essa Dr. Amélia deve é ter uma plantação bem grande de milho ...kkk
Sei lá...mas desconfio
Beijos querida, se cuida!!

disse...

Oi Ana, estou saindo de férias mas fiz questão de vir aqui e me despedir pessoalmente. Vc foi uma das que animou esa blogosfera então só tenho a agradecer por sua ajuda. Continue fazendo tudo bonitinho que se não foi em 2007, com certeza será em 2008. Bjs e bom final de ano. Zá

Rachhel disse...

Ahhh...tinha escrito um comentario enorme...mas deu pane aqui nopc...+ td bem..hauhauhua...escrevo denovo...


Bigadu por ter comentado na minha casinha...e é como vc disse...precisamos ouvir certas coisas para nos dar valor e decidir mudar nossa históooria...

Amiga...fique avonta de para me visitar...mil bjokas e conte comigo tbm viu..bjokas da rachhel

Futura ex-gordinha! disse...

Nham, nham!
Adoro uma pipoquinha! srrsrs!

Bjos!

disse...

Aninha !?!?!?
kd vc ???

e vim aqui só pra te ver !!!?!?

mande notícias !

estou preocupada queridaaaaaa!!!!!

bjs

Thá disse...

Oi,vi você no blog dos desafioslight e passei aqui.
é bom achar alguem que queira emagrecer de forma saudavel tambem!
Beijos linda e tudo de bom pra você!
força! :*

disse...

Oi Ana !

Ufa ! fiquei mais tranquila de saber que vc está ai ! VIVA !

Nem sei o que dizer Ana...
Vc deve estar vivendo alguma fase muito negativa e terá que mostrar suas garras e ver que é capaz de superá-las !

Pense somente nas coisas boas, ok !
Sem forçar a barra !
Não quero de forma alguma, com esse comentário colocar pressão !
Afinal, nós mesmas é que decidimos o que queremos na vida, não é ?

Fico torcendo para que vc dê a volta por cima !
afinal, admiro mto vc...
aqui na blogosfera light sempre "sentimos" ou nos "identificamos" mais com algumas pessoas... e com certeza... vc é uma delas em que eu me identifiquei !
Então, quero te ver bem, saudável e feliz ! ok !
conte sempre comigo !
beijos no coração minha querida !

Dani disse...

Oi Ana!!! Obrigada pela visita, viu?
Que bom que gostou do blog. O lay é antiguinho, só fiz arrumar a casa essa semana, hahahaha! Sou fa da Bridget, rs.
Tava lendo o post abaixo, sobre passar mal qdo comemos excessos... Passei por isso no sábado, aff! 2 meses sem comer tranqueira e quando comi uma fatia translúcida de bolo, quase morri de dor de barriga.
Bjo!
www.danimayumi.com.br/diet

Dani disse...

Eu de novo! Vi que vc também faz Curves!!! Qual a unidade que vc frequenta? ^^
Bom, a garrafinha eu ganhei como mimo por ser a top das 10 mais de novembro (chique eu né? huahauahaha). A gente ganha menos cashs aqui nas avaliações, mas ganhamos presentinhos. ^^
Bjo
www.danimayumi.com.br/diet

Anônimo disse...

Amigaaaaaaaaa...cadê vc??? :( Saudades dos seus posts viu?
O blog da Blogsfera Light tá lindo hein? Parabéns pela organização!
Ahhh vc tb gostava do Michael, rsss, realmente as músicas dele são ótima, pena q ele mudou tanto :(
Bjs linda e tudo de bom!!!

Gi disse...

OI querida!!
Tá sumida também...achei que eu fosse a única.
Essa época é de correiria para trodo mundo...
Beijos linda, se cuide!!
Muita paz e muita luz!!

Dani disse...

Voltei!
Aff, os curves cash que ganhei na avaliação já foram uma miséria, rs: 9 cashs - 6 por cm perdidos e 3 por gordura corporal.
Aqui elas fazem leilão daquelas coisas lindas, que a gente compra com os cashs. Tem uma lista de coisas que a gente faz pra conseguir os benditos, daí quando tem leilão a gente pode "comprar" as coisinhas da academia.
A festa vai ser festa festa mesmo? rs Aqui não vai ter nada assim não. =/ Vamos ter "festa" do cafona semana que vem, mas é só pra ir malhar com roupa brega. Aff!
Bjo!

www.danimayumi.com.br/diet

Gi disse...

Oi Ana!
È você mesmo a "Ana das saladas no meu post antigo"..hehe
Você diz no seu blog que uma de suas metas é diminuir a pizza, eu descobri um jeito esses dias de comer pizza sem comer a pizza realmente: Eu fiz uma omelete e coloquei uma cobertura igualzinho uma pizza de verdade de rúcula com tomate seco, cobertura de pizza na omelete...outra opção é massa de pizza de frigideira light, bem mais fina e dá na mesma no sabor, só não vale encher de bacon.
E feita em casa a gente regula direitinho o que vai por e as quantidades, eu gostei.
Beijos

Thá disse...

Oi ana,Bom eu entrei no desafios light, e como vi que você é a dona do blog vim te dar um oi, e te parabenizar pela iniciativa.
parabens viu!
força pra você!
beijos linda :*

Esperando Maria Clara disse...

Oi Anaaaaa,
Adorei a novidade sobre a pipoca...será que aquela de microondas serve?
Bjs.

Van disse...

Oi Aninha!!

Coloca uma foto dos seus bichanos...

Adorei que vc voltou amiga!

Olha sou uma pipoqueira de prima rs eu AMO pipoca! Faço sempre na panela, pois não gosto das de microondas, adorei seu post de hoje!

Beijos