terça-feira, 6 de novembro de 2007

Boa Forma x Dieta Já

Meninas,
Cismei de assinar a Boa Forma!! hehehe
Mas algumas meninas falaram que preferem a Dieta Já, eu gostaria de saber o que, exatamente, a Dieta Já tem de melhor que a Boa Forma. Eu gostei bastante dessa edição que eu comprei, sei que as matérias acabam se repetindo e tal, mas como a Beth falou, às vezes a gente lê a mesma coisa várias vezes e acaba fazendo sentido ou um momento é melhor que outro pra aquilo entrar na nossa cabeça.
E também esse negócio de "tem na internet" não funciona pra mim... Eu gosto é do papel, de pegar a revista, folhear e tal... :-)
Queria saber a opinião mais detalhada de vocês!
Beijocas


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Nenhum comentário: