terça-feira, 13 de novembro de 2007

Puxão de orelha

Alguém pode me dar um puxão de orelha jáááááááá por favooooooooooooooooor
Estou triste. Estou comendo... Simplesmente comendo. Sexta saí e comi batatinha portuguesa com gorgonzola e bacon, pizza doce E salgada, massa de pizza finíssimo com gorgonzola... Sábado foi montes de salgadinhos no forno às 23h... Pão de queijo, esfihinha, nugget, pastelzinho de forno, batata smile... Domingo foi comilança de waffle com sorvete e doce de leite light. Só porque o doce de leite era light eu me acheiiiiiiii... Comi à beça. Mas a receita do waffle ficou ótima e vou dar uma adaptada light pra ver como fica. E também vou dividir as porções para contar os pontos. De noie ainda fui num rodízio de pizza!!! Mas comi só 3 pedaços daquela pizza de massa beeeeeeeem fininha. Gente, tô precisando apanhar no popô.
AH!!! E ontem ainda cheguei em casa com preguicite e comi batata frita, pipoca, doce de leite e sorvete. Ô tristeza... :-/
Decididamente preciso ter uma cozinha inteligente e não essa cheia de porcarias que estou tendo... Por que quando a vontade chega a gente ataca e não quer nem saber....
Todo mundo me elogia, falando que eu tô bonita e tô magrinha, minhas roupas todas ficando largas, eu mesma me achando mais bonita e gostando dos resultados... Porque eu faço isso comigo?? Porque não como direito????
Nossa, que raiva. Estou precisando me organizar... Sei lá. A gente colcoa desculpa em tudo: no tempo, no calor, no frio, no namorado que não faz nada para ajudar nas tarefas de casa, no gato que fica pentelhando, na casa que nunca tá arrumada... Sem se tocar de verdade que EU É QUE SOU REPSONSÁVEL POR ISSO TUDO!!! Eu que sou responsável. Ponto. Eu que tenho que mudar e tomar atitudes. Eu me pergunto: Até quando meu bom Deus? Quando é que eu vou parar de me tratar tão mal assim???

Mudando radicalmente de assunto, sexta-feira fiz a tal estimulação russa né? Nem dói nada hhehehehehe Dei chilique à toa! Mas tava bem fraquinho... O aparelho tem a graduação até 90 e ela colocou no 10 hehehehe MAs foi bom, ela vai aumentar aos pouquinhos. Estou doida para que chegue logo quarta pra fazer de novo!!! :-D

Nem precisa dizer que o Desafião de Verão da Boa Forma foi pras cucuias né? Não fiz os exercícios, não estou seguindo a alimentação... Mas estou tentando. Vamos lá.
Hoje quase que eu não arrumei a bolsa para ir à academia depois do trabalho. Isso porque a casa está uma zona e eu pensei "Não vou à academia para poder chegar mais cedo em casa e arrumar tudo..." Vê se pode??? Um erro justificando o outro? Nada disso. A academia vai me tomar mais 40 minutos no máximo fora de casa. Não vou fazer isso. Arrumei minha malinha e vamos lá!!! Vou chegar em casa e vou arrumar a zona toda, vou ver filminho com meu amor e vou ler meu livrinho do Harry Potter que chegou ontem e já engrenei na leitura! Não estou tão ávida para terminar porque é o último e vou ficar triste...
E também porque o livro está super sombrio, tem que ler dando um tempinho mesmo para assimilar. Ontem li uns 3 ou 4 capítulos e já chorei horrores, lembrando dos que já morreram, triste pelos que já morreram nesse início de livro 7... Nossa, muito triste mesmo. Já contei aqui né que esse negócio de Harry Potter é outra vida pra mim! hehhe Sou louca pela história, pelo mundo de fantasia, nossa, me envolvo muito... hehehe

Bom, é isso, fazendo o favor, broncas!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

8 comentários:

nita disse...

oieeee
ACORDA MENINA!!
o segundo pedaço tem o mesmo sabor que o primeiro! pra que repetir?
bjossssss

Anônimo disse...

Oi, já venho a algum tempo lendo seus posts. Não tenho Blog, mas os leio porque é muito interessante e ajuda muito.
Pela primeira vez não tive vontade de falar algo que a reprovasse. Sabe o por quê ? Porque você realmente reconheceu que extrapolou, ficou chateada com seu descontrole.Errar ou cometer exageros todos cometem, pois não somos máquinas e as emoções às vezes são mais fortes.
O que vinha observando era você comer além dos pontos permitidos e ainda achar graça no final, pois colocava hehehehehParecia parecia que tudo não passava de uma brincadeira. Digo "parecia", pois não conheço você e não sei na hora o que realmente passava-se em seu íntimo.
Falhou no último final de semana ? Hora de recomeçar. A dieta está muito severa para você ? Talvez você ainda não esteja preparada para comer tão pouco. Melhor comer um pouquinho a mais do que cortar de vez e atacar as guloseimas por pura ansiedade.
Força para você, pois uma hora você engrenará.
Abraço, Vanessa
e-mail: fisioterapia123@hotmail.com

disse...

Que horror menina !

bem... já teve seu momento de "gulas" e mais "gulas" comeu tudo aquilo que teve vontade, mesmo aquele que não teve vontade mas comeu pq estava lá na sua frente foi só estender as mãozinhas sem vergonha !
DANADINHA !!!!!!

A G O R A C H E G A !!!!

tá na hora de pensar mais em VOCÊ ! e não ter mais estes momentos de prazer momentâneo que só nos faz ficar pra baixo !
não é verdade Aninha ?????
quando somos disciplinadas a vida fica mais cor-de-rosa ! linda, leve, feliz e principalmente orgulhosa !
então vamos tentar encarar só esse lado bom da vida e resistir ao máximo estas tentações engordativas !

e a faxina deixa sempre por último ! não fique pensando que não vai à academia por isso ou aquilo, não existe ! ACADEMIA, (ou exercícios) em primeiríssimo lugar ! e vai logo mesmo, sem der tempo para desistir, quando perceber já está voltando para casa...
até tive discussões nesta segunda feira com meu marido por passar 2 horas fora de casa na academia. (faço 1 hora de musculação e o restante na esteira)...
Nós temos que nos amar acima de tudo !
Estando "bem" com nós mesmas tudo fluirá beeeem...

existe um momento que não dá certo mesmo, que é o período da TPM aí não tem conselho que ajude ! hahahah

Ana... esse negócio de eu "ganhar" acontece mesmo viiiiU ...
pq será que na minha vida "encosta" tantos colegas, amigos .... ihihihihii brincadeira...
da revista ganho assinatura pq tenho pontos para trocar do meu cartão de crédito ! Estou até pensando em ir viajar ... tenho pontos para trocar por uma passagem ! rs ...

bem ... Ana... minha querida ...
falta pouco para chegar lá... não desanima nuuuuunca !

beijinhos

Neblina Orrico disse...

Caraca, Ana! Eu não acredito que vc é tão fã do Harry Potter assim! Eu achava que só existia uma pessoa com 28 anos que ainda lia e sofria e ria e se divertia com a saga do Harry...hahahahahaha!!! Que legal! Eu já comprei o meu, mas ainda não chegou. Acho que, entre hoje e amanhã, terei o livro nas mãos. Sabe que quando comprei pela internet, pensei a mesma coisa: que pena, esse é o último!

Bão, mas, minina! O que é isso de comer céu e terra??? Ana, lembre-se de tudo o que vc já conquistou...ajuda a superar essas fases de destruição voraz com os maxilares!

Beijo, Neblina.

Luciana Campos disse...

Sempre que vc está quase me alcançando vc apronta uma dessas né Aninha?Quer apanhar mesmo pelo jeito.....kkkkkkkk

Amiga, essa semana eu cheguei do trabalho a noite e TODOS os dias senti vontade de comer coisas porpurinadas mas sabe o que aconteceu?Não comi simplesmente porque não tinha, o segredo deve ser esse né?Aqui na minha geladeira só tinha iogurte, cereal, leite de soja,tinha até doce de leite light mas não era ainda isso que eu queria entende?Então eu acabei comendo uma banana, a banana era grande me encheu e eu fui dormir, dormindo OBVIO eu esqueci das vontades e pronto acordei novinha em folha e melhor, fui me pesar e estava com 200Gr a menos que ontem.....
Mas oq ue me dá mais raiva é que vc sab disso tudo sua vaquinha....kkkkkkkkkk

Amiga VIGIA hein....

Tô de olho em vc.

Bjocas

Lu

Treinando... disse...

olha bem que eu queria puxar sua orelha, mas fiz quase a mesma coisa... um dia cheguei em casa (depois do vigilantes) e fiz 6 coxinhas fritas (de festa) e comi todas com um copo de suco....
menina que loucura!!!
bjim!!!

Bernadete disse...

olá ... adorei seu blog, acho que juntas conseguiremos vencer esse pecado morta que é a GULA.

Gi disse...

ANAAAAAAAA!!!
Como é que é isso minha filha!?!?
Eu passei uma semana me inspirando nas suas saladas, emagreci bonitinho e quando chego aqui, tem a senhorita com uma notícia dessas??
Não faz isso não, exorcisa esse ser sabotador de dentro de você e volta pros trilhos.
Aqui em casa, como eu tenho 3 filhos, sempre tem docinhos, bolachas e iogurtes que nem sempre são lights, então, eu escondo o iogurte bem no fundo da geladeira, as bolachas eu nem gosto, mas os docinhos além de ficarem fora do meu campo de visão eu só compro a quantidade exata para eles. Nada de comprar uma caixa de bis, só compro porções individuais, assim se eu comesse teria que deixar um dos meus filhos sem sobremesa.
Faz o caminho inverso Ana, sabote a comilona e não a ajuizada que segue direitnho a dieta!
Eu aprendi que até ter maior controle sobre mim mesma, não ponho nenhum docinho na boca.
Quero te ver nos eixos de novo hein, mocinha!!!
Muita força, não deixe a sua mão colocar coisas que não fazem parte da sua dieta na sua boca.
Beijosss, na torcida por boas notícias.
Muita luz e paz