terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ontem

Oi meninas! Como vai a vida? hehehe
Ontem à tarde, como prometido, comecei a anotar tudinho... Mas aí já nem adianta né? Já tinha comido muitos pontinhos no almoço e tinham sobrado poucos pontinhos para a noite... Aí eu ia fazer uma sopinha. Só que a carne que tinha em casa já tava pra lá de Marraquesh... Aí não fiz... Aí foi me dando um desânimo, uma preguiça... Putez grila. É exatamente a isso que eu estava me referindo ontem... Não tá dando sabe? Qualquer coisinha pequenininha eu já desabo... Aí acabei fazendo um daqueles macarrão prontos que é só misturar água (não é miojo não, é umas massas que já vem com molho pronto tudo junto). O problema é que essas coisas tem muito sal e hoje acordei com uma sede danada...
Pra fechar o dia ainda comi um pedaço digantesco de brownie... Ô meu pai... No meio do pedaço eu já nem queria mais, mas a maldita da compulsão me "ajudou" a comer até o último farelinho.... Gente, que que tá acontecendo comigoooooooooo????? Alguém pode me ajudar, por favor????????????????
Anyway... Pra começar o dia com o pé direito, hoje já acordei atrasada... Aff.... Não coloquei meu relógio pra despertar, pois fui pra cama dormindo já. Fui confiar no meu namorado. Humpf! Acordei sozinha às 9 da manhã. Detalhe: eu pego às 9 no trabalho. Conclusão: enfiei qualquer roupa, arrumei a malinha da academia, taquei meu café da manhã numa bolsa e vim. Meu dia já começou péssimo...
Ai, tô muito chateada com essas coisas.
Fora que ontem já cheguei em casa umas 20:30 e estava morrendo de fome e meu namorado também e eu não fui caminhar porcaria nenhuma. É, se eu quiser caminhar vai ter que ser de manhã mesmo. Vou tentar aplicar um novo método: vou andar até um outro ponto de ônibus que é mais longe e passa mais ônibus. Aí vou pegar um ônibus que me deixa lá embaixo da minha rua e vou a pé. Pelo menos isso de repente dá resultado. O problema vai ter que ficar pegando ônibus lotado, que eu odeio. Ai meu Deus, me ajudaaaaaaa!
Hoje estou parecendo até aquelas pessoas que só vem para o blog para se lamentar da vida hauahauhauha Me desculpem, meninas! Eu sei que vocês que torcem por mim querem mais é chegar aqui e encontrar boas notícias, mas ultimamente tá difícil. Tô precisando tirar forças não sei de onde. Ando tão mal-humorada que vocês nem imaginam... Todod mundo tá reclamando, meus amigos do trabalho, meu namorado... Aff, tá soda... Mas eu tenho esperanças de que esse dragão que está dentro de mim vai embora para encher minha barriguinha de borboletas e me deixar feliz e tranqüila novamente! :-) Vamos virar o jogo!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

2 comentários:

disse...

Oi Ana, tá dificil aí, amiga??? Fica quietinha e espera passar que já já a vontade de voltar com tudo aparece, hehehe. Obrigada por alterar o end na Blogosfera e veja o convite abaixo. Bjs. Zá.

Nossa amiga Gordinha da Silva atingiu sua meta de emagrecimento. Se der, dê uma passadinha para parabenizá-la. Bjs. Zá
http://gordinhadasilva.blogspot.com/2007/11/meta-final-atingida.html

Anônimo disse...

Oi Aninha!! Vc voltou com o Blog e nem foi me avisar??

Vim te visitar sempre, estava sentindo sua falta!

As vezes é bom dar um tempo e voltar com tudo!!

Boa sorte amiga :)

Beijos