terça-feira, 13 de novembro de 2007

ATENÇÃO!!!

Pessoas que deixaram recadinhos pra mim, mas não deixaram um meio de contato, seja blog ou email, por favor deixem!!!
Data da mensagem - Nome
23/10 - Ana Luiza
31/08 - Andre
08/09 - Aninha
04/10 - Cris - você escreveu que eu já comentei no seu blog, mas ao clicar no seu perfil, não tem o endereço, por favor, me escreva deixando o endereço do seu blog!!!!!!!

Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

19 comentários:

disse...

Oi Ana, entrei nesse post, mas na verdade vou comentar o anterior. Parece que baixaram 2 espíritos na blogosfera light essa semana. O da compulsão (dessa fiquei de fora) e o da reflexão (nessa tô dentro e é assunto do meu post de hoje). Muitas jacas e muitas reflexões, mas a conclusão é a mesma: só depende nós mesmas administrar essas situações, se quisermos mesmo sair vencedoras. E quanto a estar totalmente desorganizada, nessa empatamos pq minha casa tá uma zona e não tenho vontade nem de ir ao super. A única coisa que gosto de fazer é ficar blogando, hehehehe. Mas uma hora a gente acerta o passo. Bjs e não se esqueça de mudar meu endereço, tá? Bjs. Zá

Beth disse...

Oi Ana, sobre o puxão de orelhas solicitado no post anterior, considere-se com as orelhinhas puxadas, carinhosamente, pela Beth. Ué, você pediu!!!!! rsssss
Minha linda, lembre-se de que o comando do barco é seu. O leme está aí, na sua frente, assuma. Mesmo que leve um tempo para ajeitar tudo, para o barquinho voltar a navegar em águas bem tranquilas, ao menos coloque-o na direção certa. Você sabe como fazer isto, seja paciente e atenta e conseguirá ajustar. Tente identificar, no entanto, o que foi que puxou este gatilho do descontrole ocorrido, para trabalhar nas causas com serenidade e se preparar para numa próxima vez, antes que a coisa desande, voc%e já identificar previamente. Algum tipo de sensação, sentimento ou mesmo fato que a levou a isto. E se perdoe, porque falhar é humano. Mas nao se mantenha nisto, porque o comando é seu sim. Se precisar de ajuda, peça, nCao é vergonha a gente de repente ficar meio perdida. Todos erramos, todos nos descompensamos, mas todos podemos dar a virada. Sobre seu comentário no meu blog: foi bom lembrar, eu não experimentei novamente o terninho,a passadeira passou montes de roupas e ele não continuou ali, na minha cara...rs Deixa a TPM terminar, porque ela está brabeza e eu inchadaça e vou provar sim, me cobre isto daqui a uns dias, tá?
Beijos minha querida, no que precisar, estou por aqui.
Beth
http://aconquista.zip.net

Valentina disse...

Oi Ana, tudo bem?Vim conhecer vc, já viu seus recadinho em alguns blogs amigos, vim ver se podemos ser amigas tb, e aí topas? Eu sabia que sim, então venha me visitar, será um imenso prazer!!!

Anônimo disse...

primeira vez no seu blog!!
só uma perguntinha basica, vc faz propaganda para o yahoo?! hehe
um mega beijo viu?
e vamos firmes e fortes!

Anônimo disse...

Adoro o seu blog e sempre dou uma pasada aqui apesar de nem sempre comentar e sinceramente fico feliz que vc esteja sendo tão forte e persistente continue assim e todos os seus sonhos se concretizarão.
Bjos.

PS: Não deixe que pequenos deslises acabem com o seu astral,lembre-se sempre amanha é outro dia!!!

Anônimo disse...

Ana, to de volta e com saudades de todos vocês, boa sexta e bom final de semana beijos ;*

disse...

minina.. pq anda tao sumida por esses cantos aqui? rsss
vê se aparece!
beijos.. e bom final de semana!

Maria - Em busca do corpo ideal disse...

Oi Ana! Como você está? Conseguiu largar a jaca? Tem fases que a gente entra nesse ciclo vicioso de comer e não sei o que acontece que a gente sabe que deve parar, que não precisa daquilo e continua. Espero que nesse momento você já tenha superado essa fase. Pois, você está indo super bem. Vamos lá garota! Força aí e bola para frente! Se cuida! Maria

Carlinha Fernandes disse...

Oi , te conheci atraves do blog da Gi, ela falando que suas receitas de saladas a ajudaram muito, legal te conhecer...bjos...

Esperando Maria Clara disse...

Ana,

Pelo seu post anterior, tenho certeza que estamos passando pela mesma crise...aí ammiga, eu não entendo também pq caímos em tentação. Lí o comentário da Beth e ela realmente é muito sábia...temos que ter consciência que quem comando o barco realmente somos nós! Somos responsáveis por nossas ações. Precisamos nos unir pra superar essa fase crítica.
Bjs.

Gi disse...

Oi Ana,
Voltei pra te fazer um pedido muito especial....não conta o final do Harry Potter não tá!?
Sou louca por Harry Potter e iria ficar inconformada em saber o final.
HAHAHAHA..
Beijos e boa noite!!

Neblina Orrico disse...

Ana querida, cadê vc?!? Beijo, Neblina.

Anônimo disse...

Oi Aninha sumiu??

Anônimo disse...

Oi Aninha sumiu??

Gi disse...

Oi Ana!!
Como vc está??
Entrou nos eixos novamente?
Espero que sim...
Beijos querida!

Esperando Maria Clara disse...

Ana...
kd vc? Eu vim aki só pra ter verrrr! (huahauhauah).
Bjs.

disse...

kd vc ????

tudo bem por aí ???

mande notícias !!!!!!!!

bjs

Anônimo disse...

Ahhh amiga, cadê vc hein??? Não some não!
Eu tb de primeira gostei muito de vc =] Hihi, essa coisa de afinidade é certeira!
Qd voltar ao Brasil quero estudar mais sobre o espiritismo, adoro mesmo e acho que é uma das coisas que me dá forças para continuar =]
Força aí amiga, beijocas

disse...

Kia kia kia kia kia, bobinha!!! Demorei a entender a história do "espelho meu", hehehe. Tks, bjs até... Zá