terça-feira, 27 de novembro de 2007

Endorfinas

É impressionante como esse negócio de endorfina funciona mesmo!
Hoje eu fui na academia e me acabei lá! Eu comi um pedaço de bolo de laranja à tarde porque estava com muita vontade mas quando fui olhar os pontos, tinha sido 11 pontos só de bolo!!!! Que absurdooo!!!
Aí fui na academia e decidi dar tudo de mim pra mandar aquele bolo embora. E deu certo porque minha freqüência ficou no máximo o tempo todo. :-) Comprei meu convite pra festa da academia e ganhei 5 Curves Cash! :-D
Mas aí, voltando ao assunto da endorfina, quando a gente malha, libera mais né? Gente, eu saí da academia tão pilhada!! Me achando a mais poderosa do mundo, que eu posso tudo! Que eu consigo tudo! Caraca, isso é muito bom!!!! Já decidi que não vou ficar um dia sem malhar! Vou dar um jeito de caminhar e de ir na academia as 3 vezes na semana. Quando não for, eu caminho.
Amanhã de manhã eu vou! Pois de noite tenho estética. Aliás, falando nisso, por acaso alguma de vocês já fez estimulação russa ou corrente russa? Tô precisando de uma ajuda porque tô achando o tratamento meio estranho... Às vezes parece que a esteticista não tá sacando muito o que tá acontecendo e não tô a fim de jogar dinheiro fora... Se puderem me ajudar, eu agradeço!
Ah! E também li um treco muito legal no Cyber Diet e publiquei no Desafios Light que fala que as calorias que a gente ingere a mais podem causar até mau humor! Olha aí a minha explicação!!!! Gente adorei isso, alguém já ouviu algo do tipo??
Outra coisa: algumas meninas já reclamaram que eu voltei no bloguinho e não as visitei... O negócio é o seguinte: tem algumas amigas que gosto muuuuuito e que já visitei sim. Mas não deu tempo de ir no bloguinho de todo mundo pois as coisas no trabalho estão meio apertadas. Mas mês que vem vão estar melhores, vocês vão ver!
Super beijos!!!

Um comentário:

Neblina Orrico disse...

Ana querida, realmente esse negócio de endorfina existe! Eu tive dúvidas durante muuuto tempo, mas agora que estou aprendendo a correr, estou começando a sentir o bem estar que ela causa... hehehehehe! Um abraço, Neblina.