terça-feira, 13 de novembro de 2007

Em falta

Oi meninas!
Esse fim de semana eu não anotei, não contei, não postei, mas me diverti! :-) Recebi uns amigos lá em casa no domingo, foi super legal!
Mas a dieta está mais furada do que um queijo suíço, hehehehe
Mas estou me recompondo. Vou planejar um cardápio e pretendo segui-lo bonitinho, cês vão ver.
Ontem no trabalho foi punk aqui o negócio... Nem consegui sair para almoçar...
Vou conseguir colocar tudo em ordem hoje e retomo as visitnhas. :-)
Super beijos!!!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Um comentário:

Treinando... disse...

Oi Ana!!!
Acho que quando a gente comete jacadas em prol de momentos bons como esse, a volta é sempre mais animadora e encorajadora.
O problema é quando as jacadas são por causa de momentos trites...
bjim!!!!