quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Cardápio 06/11/07

Café da manhã:
Damascos secos: 1 pt
Café: 0 pt
Club social: 2 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Salada de vagem, tomatinho, rúcula, agrião e alface: 0 pt
Tomate seco e queijo branco: 1 pt
Azeite: 1 pt
Yakisoba de camarão: 5 pt
Total: 7 pt


Lanches:
Maçã: 1 pt
Iogurte Corpus de morango: 1 pt
Granola: 1 pt
Barrinha de proteína depois da academia: 3 pt
Total: 6 pt


Jantar:
1 pedaço de queijo branco com sal e orégano: 2 pt
Caldo verde ultra light: 1 pt
Azeite: 1 pt
Coca Zero: 0 pt
Total: 4 pt


Total do dia: 20 pt
Flex utilizados: 0 :-)


Gente, estou adotando a seguinte técnica: todo dia de manhã quando vou anotar meu café de manhã no meu caderninho, eu escrevo coisas do tipo: "Hoje não vou ultrapassar meus pontos!" "Hoje eu vou comer direitinho!" E não é que funcionou??? :-D Hoje eu escrevi:
Hoje eu não vou ultrapassar meus pontos!
Hoje eu não vou comer besteiras!
Hoje eu vou sair e não vou comer/beber coisas gordas!
hehehehehe
Vamos ver se vai funcionar. Se bem que segundo os psicólogos a gente não deve escrever a palavra "não" quando quer alguma coisa, e sim a palavra "sim", por exemplo: "Hoje eu vou ficar dentro da minha cota diária! Hoje eu vou comer somente coisas saudáveis! Hoje eu vou sair e só vou comer/beber coisas leves e lights!" :-) Pronto, melhorou!


Há algum tempinho que eu queria explicar um treco e sempre me esquecia, não sei se vocês repararam, mas eu tenho escrito "Lanches" em vez de "Lanche". É que eu faço vários lanches à tarde, mas não tenho tido saco de separá-los, hehehe Ontem por exemplo foi assim: às 15:00 eu comi uma maçã, às 17:00 eu comi iogurte com granola e às 19:45 quando saí da academia comi a barrinha de proteína. Que, a propósito, é bem gostosinha. Provei ontem a da Trio sabor Vanilla com Cookies. Nâo tem nada de light né???? TRÊS PONTOS!!!! hauhauauhauh Tem um gosto assim de um biscoito muito gostoso só que velho huahauhauh Mas é boazinha. Comprei uma de cada pra provar. :-)


Ah!!! E vocês repararam que eu não estou tomando Coca no almoço???? É, pois é!! Estou conseguindo!!! É difícil, confeso, mas o pior é o vício pois toda hora eu fico procurando o copo na mesa hehehehe Mas vamos ver se pelo menos durante o Desafio de Verão eu consigo. Falando nele, ontem eu não fiz o aeróbico, só fui na academia e depois pra casa. Ontem tirei váááááárias fotos lindinhas! hehehehe
Aos poucos vou fazendo umas montagenzinhas e posto aqui. :-)


Bom, é isso meninas, vou adiantar o máximo meu trabalho e depois vou visitar vocês.


UM MEGA BEIJOOOOOOOOOOOOOO


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

6 comentários:

Anônimo disse...

Eh, amiga, toda feliz com o progresso, hein? Adorei as fotos, realmente é muito recompensador ver todo nosso esforço dando certo né, dá um gás danado!!!!
Gde beijo e um resto de seman na linha, hein?

Anônimo disse...

Olá...
Faz um tempinho q vc entrou no meu blog, e percebi q nunca mais foi lá... Então resolvi vim ver se está td bem com vc, e pelo q vejo vc está mt bem na RA neh colega.
Bjs

Isabela disse...

Craaaaaaaaaaaaaaaca Ana! Agora que eu vi as fotos que percebi o quanto que você emagreceu de verdade! Caramba! Meus parabéns! =)
Põe mais fotos aqui depois! Vc tem fotos daquele dia do boliche, do aniversário da Carla??

Val disse...

Oi lindinha, PARABÉNS pelas conquistas e pela nova tática torço para dar muito certo.Amei as suas montagens no post anterior estou me segurando pois só quero postar as minhas quando conseguir eliminar mais 6 Kg.Quanto a danada da COCA estabeleça uma meta e consuma apenas 1 latinha por semana, aquela nova ZERO é bem gostosinha e você mata um pouquinho a vontade né!?
Beijos e sucesso!!
Fica com Jesus
Val

Neblina Orrico disse...

Oi, Ana! Que legal essas fotos aí de baixo...quanta diferença, principalmente nas fotos do fim do ano passado e de agora!!! Parabéns, amiga. Acho que a gente tem que começar a campanha: "Eu vou vestir branco neste reveillon" hahahahahaha! Beijo, Neblina.

Van disse...

Oii!! Tb fiz umas montagem de antes e depois, vou postar no bloguinho em breve, como a gente muda né?? Pra melhor graças a Deus!

É isso mesmo pensamento positivo!!

Beijos