segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Desânimo

Tô num
desânimo só hoje... Nem sei explicar porque... :-(
Talvez seja cansaço.
Eu tava animadaça para o desafio de verão da Boa Forma. Mas aí, até hoje eu não consgui tirar minha foto. Vou tirar hoje que consegui uma máquina emprestada. Vou me medir hoje também. Fiquei TOOOODA dolorida dos exercícios que fiz na quinta feira e não consegui fazer mais nenhum dia. Fiquei muito chateada com isso. É por isso que sempre odiei academia. Aqueles imbecis daqueles professores ficam falando "Tá muito leve, bota mais quarenta quilos aí, você tá muito mole" e aí eu ficava toda doída e não voltava mais naquela bosta. Toda academia que entrei foi assim. E no plano de exercícios da revista tava falando que os exercícios eram tranqüilos, só pra perder, nem era pra tonificar, que o músculo só precisiva de 12 horas pra descansar e não sei mais o que. Fiz o exercício na quinta e tá doendo até hoje. Doeu insuportavelmente até sábado! Domingo estava melhor mas resolvi não fazer... Isso me desanimou muito memso. E olha que
eu aqueci e alonguei direitinho. Fiquei muito puta com isso, comprei caneleira, tava super disposta e tal... Muito ódio.
Quanto à alimentação, nesse feriado fui pra MG, pra casa de Mami e teve outro chá de panela lá pra mim. :-) Aí já viu né... Teve um monte de salgadinhos e docinhos, comi bastante, mas não fiquei passando mal... Fora essa festinha me comportei bastante comendo frutinhas, iogurte com granola, sucos, saladinha, etc.
Ontem à noite vendo filme foi um horror... Pipoca, balas, doces, amendoim... Aff... Fiquei sem sono e só dormi lá pelas 3h da manhã. A casa, uma zona, cheguei sem saco de arrumar nada.
Mas hoje vai ser diferente.
Vou chegar em casa, vou arrumar as bagunças da viagem, tenho que bater o caju que trouxe lá da casa da minha mãe, tirar fotos, tirar medidas e vou tentar malhar um cadinho. Vou fazer só 2 séries, com menos repetições e sem os pesos. Pelo menos hoje.
Notícia boa: Fui lá na clínica de estética!! :-D Fiquei na maior dúvida se ia, se não ia... Mas fui. Vamos ver no que dá. Vou gastar uma grana preta, mas se isso servir para diminuir a "casca de laranja" já tá bom... hehehehe
Fico muito triste de sempre vir aqui e falar: "Essa semana vai ser diferente! Esse fim de semana não vou jacar, vou anotar tudo" Aff... .Nunca faço isso, fico puta. :-(
Também li alguns bloguinhos hoje, mas fiquei sem ânimo de comentar... Desculpem meninas, mas eu gosto de ajudar, de colocar pra cima, e hoje não tá dando...
Li no Blog da Deia Aoki que leu no Blog de outra pessoa um exercício muito legal que você deve colocar em prática mesmo quando seu dia for péssimo, que é enumerar 3 coisas boas que aconteceram, então vamos lá:
1. Fui na clínica de estética, marquei o início do tratamento!
2. Não tomei refrigerante no almoço!
3. Peguei a câmera emprestada para tirar minah foto!

DEU CERTO! Já estou até sorrindo de novo! hehehe
Té mais tarde!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

5 comentários:

Gi disse...

Oi Ana, se anima aí mulher!!!
Você já saiu da casa dos 70 lembra!..hehe
E quanto a ginastica faz o que seu corpo aguenta, quem sabe de você é só você. Aos poucos seu condicionamento físico melhora e você vai podendo mais. Eu que o diga..kkk
No começo fazia só meia hora, agora faço duas, aos poucos fui aumentando e nos dias que vejo que meu corpo não aguenta faço menos e pronto.
Pensamento firme "CASA DOS 70 NUNCA MAIS!!!"
Pensa nas coisas boas, nas conquistas, você é forte e vai conseguir muito mais!!
Luz e Paz!!

Crista disse...

Queres as vitórias todas para ti??? risos
Já conseguiste o mais importante, não desanimes ... mil beijos, nariz arrebitado, queixo erguido e bola prá frente!!!

Van disse...

Oi Aninha!

Se anima ai!! Eu estou fazendo o desafio da Boa Forma, dei uma adptada dos pesos... não pode forçar mesmo pois não tem intervalos.

Depois me conta

Beijos

Anônimo disse...

Hey Ana, nada de desanimar viu? Vc até saiu da casa dos 70 =] Parabéns e força na peruca, rsss
Bjsssssssss

Lana Moon disse...

Se anima aí que tô tentando me animar aqui com o seu ânimo. Rsrsrs Tá dando certo, não vai chutar o balde.
E na Academia, tem uma regra de ouro: menos é mais. Não te força e não deixa te forçarem. Pra nós que queremos emagrecer tudo é lucro, pois estamos gastando nossas calorias e exercitando os músculos. É o que vale.
Força aí.