sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Cardápio 08/11/07

Café da manhã:
1/2 pão árabe: 1 pt
1 fatia de mussarela light e 1 fatia de peito de peru light: 1 pt
Total: 2 pt


Almoço:
Salada de alface, brócolis, tomatinho, palmito, champignon: 0 pt
Frango grelhado: 3 pt
Azeitona: 1 pt
Molho de mostarda com shoyo: 1 pt
Coca Zero: 0 pt
Total: 5 pt


Lanche:
Damascos: 1 pt
Iogurte: 1 pt
Biscoito Vitao frutas vermelhas: 3 pt
Total: 4 pt


Jantar:
Barrinha de proteína Trio de amendoim: 4 PONTOS!!!!!!!!!!!!!! CARÁCULES!!!!
Caldo verde: 1 pt
Azeite: 1 pt
Queijo branco com salzinho e orégano: 2 pt
1 fatia de pão de forma branco light tostadinho: 1 pt
Total: 9 pt


Total do dia: 21 pt
Flex utilizados: 0 pt
Flex utilizados na semana: 0 pt


Viram que dia bonitinho??? :-) Gente, fiquei bege com a barrinha de proteína!!! Carácules!!!! 4 pontos uma barrinho... Vou ter que procurar as menos caloriquinhas mesmo... A outra que eu comprei tinha 3 pt, que eu já achei muito... Mas tudo bem.
Ontem tive avaliação na academia, perdi mais um montão de centímetros! hehehehe Vou fazer uma tabelinha nova e colocar ali do lado. :-)
No almoço, eu contei 1 pt no molho de mostarda porque não era só mostarda (eu acho) porque tava muito grossinho... Então não sei.
Nem precisa ter comido o pão, mas eu não sabi quantos pontos tinha o biscoito que comi à tarde, achava que era 2. Então eu ia fechar o dia com 19 pontos. Pra não fazer isso comi o pão à noite com a sopinha. Devia ter comido uma fruta... :-/
Mas tá bom, fiquei até abaixo da minha cota, tá bom né?
Hoje eu vou fazer minhas unhazinhas na hora do almoço e à noite tem mais uma sessão de estética. Olha que eu estou MORRENDOOOOOOO de medo da tal da estimulação russa... ô meu pai... Vamos ver no que vai dar.
AHHHHH!!! Muito importante!!!!!!!! Ontem eu bem pulei corda!!! YUPIIIIIII! Foi muito legal! heheheh Nos primeiros três minutos eu já estava morta hauhauahuahauhauh MAs aí eu fui descansando, fui fazendo uns pulinhos de 10 em 10 e descansando de vez em quando e rapidinho eu já estava pulando mais e cansando menos... Coitado é do meu vizinho de baixo... :-P Hoje não sei se vou pular porque vai ter a tal estimulação e a esteticista disse que já trabalha os músculos bastante e que não era recomendável ir à academia depois. Vamos ver.
Ontem eu fiquei atualizando o blog do Desafio e não pude visitar a casinha de vocês... :-( Mas eu vou sem falta. Tenho recebidos cada recadinho maravilhoso e quero retribuir todos!
Super beijo para vocês!!!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Ana,
Tenho acompanhado seu Blog, mas nunca comentei... Parabéns pelo sucesso que você vem obtendo, e espero que consiga alcançar sua meta. Você comentou que começou a pular corda (que é um exercício aeróbico excelente), tome cuidado com as articulações - por isso é necessário um bom tênis com sistema de amortecimento. De outra forma, você poderá ter sérios problemas com as articulações dos tornozelos, joelhos e coluna. A satisfação de realizar um objetivo é o máximo... Boa sorte e sucesso.

Van disse...

Oi Ana! Olha eu tinha medo da estimulação russa tb, mas depois que vc começa fazer é até gostosa, relaxa... parece uns choquinhos, cosquinhas... mas é bom.

Parabéns pelo cm a menos!

Beijos

"Alice" disse...

Oi Ana... tô sumida né?! Pura falta de tempo menina... ôh final de ano corrido pra mim, esse... mas enfim, estamos aí...
E então, vc está gostando dos tratamentos de estética é? Que blz q já tá dando resultado... parabéns!!!!
Bjinhos, Alice.

disse...

oi sapinha maravilhosa !
agora deu de dar uns pulinhos !?!?! que ótimo Ana !!!! assim me deu vontade tbém !!!!

beijinhos e ótimo fds !