quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Pesagem de hoje

Peso: 69,9 kg
Perda: -0,4 kg
Total: -16,8 kg

GENTEEEEEEEEMMMMMMMM!
Saí da casa dos 70!!!! Pra nunca mais voltaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!
Yu-huuuuuuuuuuuuuuullllllllll!!!!!!!!!!!!
Móóóóóóóóóito feliz!!!! hehehehe
Ai, não tenho nem o que dizer.
De "presente" comprei o livrinho de receitas de Doces. Agora só falta o 5 Ingredientes pra completar a coleção! Adoro todos os livrinhos!!! :-) As receitas são muito boas.
No feriadão do dia 15 emendado com o dia 20 quero fazer muitas receitas e malhar muito e me cuidar muito e arrumar minha casinha. Ah! Hoje eu comprei várias coisinhas para decoração da minha sala. Vai ficar lindo!! :-)
Com esse Desafio de Verão quero dar uma enxugada e me animar a colocar a alimentação de volta nos eixos e já comecei!!! E vocês, hein, tão esperando o que??? ;-)
:-D
SUPER BEIJOOOOOOOOOO!!!
Ótimo feriadão para todas!!!
SUPER LIIIIIIIIGHT!!!!!

Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

13 comentários:

Luciana Campos disse...

Se fosse valendo dinheiro eu não acertava viu!!!Te dei sorte amiga....Parabénsssssssss!
Amo vc....
Lu

disse...

Uhhuuuu, valeuuuuu!!! Tá no peso que eu queria, hehehe. Parabéns! E aproveita o pique prá continuar na linha. Bjs. Zá

Crazy Girl disse...

Aninha, parabens por ter saido da casa dos 70. Adorei, fico muito feliz por vc. Tenha um otimo feriado e um otimo final de semana. muitos beijos

disse...

Minina.. vi vc falando lá na Lu e fiz questão de vir aqui!
que legaaaaaaaaaaaaaal!
nossa.. não vejo a hora de eu sair da casa dos 70 tmb..
PARABÉNS!
força aí no finde!
beijão e bom final de semana!

Gi disse...

Parabénssssss!!
É muito ver que nossos esforços estão dando resultados né!?
E ver que estamos juntas alcançando os objetivos é melhor ainda, porque as vitórias uma ajudam e estimulam as outras!!
Continue firme!
Luz e Paz

Van disse...

Oi Ana!! Que bom!!! Parabéns!!

Beijos

Belyne Lee disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Belyne Lee disse...

Oi
Saudades
Eu estou lutando pra sair da casa dos 60kg.
parabens e vamos seguir firme na RA e no desafio light.
Menina, tu acredita q estou tao desligada q só depois de um bom tempo q eu descobri q era vc q ta agora tomando de conta do desafio light. Aff sou muito distraida mesmo rsrs. mas vamos em frente.
Xero

Crista disse...

Muitos Parabéns, grande vitória.
Muita força.

Cintia disse...

Parabens menina!
Vivaaa!
emagrecer é bom demais né?

disse...

ê ba !!! parabéns minha querida !
sinto sua felicidade daqui óóooo...

setenta nunca mais heiN !!!!! agora "Bôra" para os sessenta hihihihihi...

vale muito a pena investir em nós mesmas. Os resultados vão aparecendo né!
obrigada pelo PEQuenino comentário que me escreveu ! amei ! pessoas como vc é que faz valer a pena esse mundinho da blogosfera light !

beijos querida, tenha mais uma semana light chiquérrimo !!!!!!!!

disse...

ê ba !!! parabéns minha querida !
sinto sua felicidade daqui óóooo...

setenta nunca mais heiN !!!!! agora "Bôra" para os sessenta hihihihihi...

vale muito a pena investir em nós mesmas. Os resultados vão aparecendo né!
obrigada pelo PEQuenino comentário que me escreveu ! amei ! pessoas como vc é que faz valer a pena esse mundinho da blogosfera light !

beijos querida, tenha mais uma semana light chiquérrimo !!!!!!!!

Neblina Orrico disse...

Ana querida, PARABÉNS!!! Vc é uma das blogueiras que mais me incentiva com sua animação! :)
Eita, eita...eu não fui no VP na última semana...MAS, estou firme nos exercícios e não jaquei muuito no feriado...por isso, espero entrar na casa dos 79kg esta semana!! Beijo, Neblina.