segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Ah!

Alguém me perguntou se faço propaganda do Yahoo! hauahuah
Não é isso não, é que no meu trabalho eu não consigo entrar na página do Blogger e postar, então eu tenho que postar por email. É assim: o Blogger te dá um endereço que se você enviar um email pra esse endereço, ele posta no blog pra você! Só que ele posta o texto todo e o Yahoo sempre adiciona uma propagandazinha no final dos emails. Normalmente é do Yahoo Mail hehehe Parece que sou eu que faço propaganda, mas não é não tá?
Beijos a todos!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá.
Com certeza o yahoo não perde oportunidade de fazer propagandas neh. E como é bom p vc postar do seu e-mail, q seja assim então neh colega. Mas é super chato as empresas q bloquiam os sites neh. Ode eu tabalhava antes tbm era assim, uma m**** mesmo... rsrsrsrs
Bjs e boa semana

Anônimo disse...

OI amigaaaaaaaaa...q bom ter noticias suas!!!! Eu sei bem como é isso pq tb ás vezes me sinto na obrigação de postar, falar da RA...ai ai...todo dia eu quero desistir do blog, haha!
Mas vc foi bem e gostei do q escreveu. Não são jacadas e sim bom senso, afinal qt gente se priva de tanta coisa e depois q emagrece como igual doido e engorda o dobro, não adianta nada mesmo...é isso aí lindona, beijocas