sexta-feira, 28 de março de 2008

Oi queridas!

OI amiguinhas!!!
Não, definitivamente eu não desisti do blog! Vocês sabem que eu sumo,
mas eu não desisto nunca! heheheheh
Olha, como algumas de vocês sabem, eu só posto do trabalho pois,
apesar de ter internet em casa, os afazeres domésticos, no pouco tempo
que passo em meu lar, tomam cada minuto do meu dia e noite. Então eu
não chego nem perto do meu compu quando estou em casa. Não que eu não
queira, pois quero muito, tenho vários planos para fazer coisas de
casa nos blogs que administro, mas não adianta, não dá tempo... Nem
fiz meu imposto de renda ainda! heheheheh Vou ter que catar vários
documentos do ano passado pra fazer. Mas pretendo fazer esse fim de
semana.
O motivo do meu sumiço é que em abril agora eu vou ter uma nova chefa
e ela decidiu que vamos sair da sede do MP, onde eu trabalho, para
trabalhar dentro do fórum. Então eu estou fazendo mudança aqui e tive
que acertar várias coisas pra deixar tudo mais ou menos encaminhado e
organizado.
A boa notícia é que no local novo nós teremos Velox, então eu vou
poder acessar orkut, MSN, vou poder voltar a postar no Blogger, vai
ser muito melhor! :-)
Segunda-feira será minah mudança e ainda não terei internet no meu
computador de início, mas posso usar o computador da colega de lá. :-)
Por enquanto minha alimentação anda uma porcaria... Antes da páscoa,
na pesagem do dia 19 eu já tinha engordado 300g, depois da páscoa
então nem sei!!!
Só sei que esses exageros me renderam muitos problemas
gastrointestinais durante toda essa semana... Já fiz de tudo e não
melhoro (tá não fiz de tudo ainda, nem fui no médico) Mas tenho
certeza de que foi por causa de muito desregramento na comida.
De todo jeito, devo ir na reunião do VP amanhã, uma vez que ontem não
deu pra ir, já que fiquei no fórum até mais tarde.
Bom meninas, é isso!!! Depois eu volto com mais novidades!
Um beijo a todas!

9 comentários:

Luciana Campos disse...

Poxa Aninha e eu aqui preocupada com vc sua pirua...

Ao menos passa pra dizer ESTOU VIVA GENTE MAS NÃO POSSO POSTAR....kkkkk

Que tudo se resolva logo, bom fim de semana.

Todo dia venho aqui ver se você apareceu...rs.

Beijocas

Lu

Crista disse...

Você some e assusta o povo minha amiga, bendito trabalho que te vai por o PC em frente do nariz (risos).
Mil beijos, muito sucesso e um óptimo fim de semana.

Paloma Santos disse...

Ola´!!
Quem em flou de vc foi a Lu, falou que vc era de petro!! Somos vizinhas de cidade, moro em tere!!! Tbm estou em busca de um corpo e até mesmo de uma saúde melhor, quando precisar de mim estou a disposição e se cuida por ai, tbm tenho problemas gastro, estou usando natureti para regular o intestino e esta bem melhor e não sinto mais ardencias no estomago como antes, talvez sirva para vc tbm
Bjs e bom final de semana

Nara disse...

Ih Ana, rs, eu tb engordei no feriadão rs, não desanima não que a gente vai recuperar loguinho o corpaço. Beijoss.

Van disse...

Oi Ana!

Num some não... rsrsr

aparece pra dizer um oi!

Eu tb jaquei geral na pascoa, mas tô me levantando!

Beijos

Crista disse...

Então como foi o trabalho novo???
Conta logo.
mil beijos

Treinando... disse...

Oi Ana!!
Engordar é comigo mesmo.. engordei muito nesse mês... relaxei e saí perdendo, mas estou de volta na luta e perder 5kg até julho... eu garanto!!!
bjim!!!

Anônimo disse...

lindona que bom que vc vai poder continuar postando boa mudança aix isso cansa mt mas queima algumas calorias corre pega papeis lah traz aki e assim vai

Núbia Camilo disse...

Temos a mesma idade, a mesma altura, o mesmo manequim e a mesma luta - estamos tentando emagrecer! Isso só pode ser coisa do destino, pois estava procurando produtos cosméticos, e encontrei o seu blog!
Vamos trocar figurinhas, será que só eu estou a beira de um ataque de nervos?
bjs!
(ah, também estou tentando chegar aos 78kg...ou menos!)