terça-feira, 11 de março de 2008

Sábado, 8 de março de 2008

Enfim o Dia Internacional da Mulher!!! YUPIIIII!!!!

Café da manhã:
Iogurte Corpus Vitacal de Frutas Vermelhas: 1 pt
Pão Plus Vita Maxintegral: 1 pt
Ricota: 1 pt
Geléia diet de frutas vermelhas: 1 pt
Café: 0 pt
Total: 4 pt

Almoço:
Couvert: pãozinho, manteiga, azeitona, vinagrete, lingüiça
Arroz à piamontese
Medalhão de filé com bacon
Batata Pastel
Cafezinho expresso
Sobremesa: 1 bolinha de Alpino

Jantar:
Pipoca
Amandita
Chocolate light

Gentem!!! Essa foi a minha super jacada do sabadão. Saí com meu namô, fomos almoçar no Centro. Passeamos um pouquinho de mãos dadas, foi tão gostoso! Depois fomos na casa de uma amiga minha que acabou de ter bebê. A neném tá tão fofinha!!! Adorei visitá-los. :-)
Depois,à noite, em casa, fomos ver filminho na HBO. Vimos Scoop - O Grande Golpe e depois Serventes a bordo. Uma bosta todos dois huahauhauahuha O primeiro eu tinha visto a propaganda e parecia legalzinho, mas é com o Woody Allen, e sabe como é filme do Woody Allen né? Achei nada de mais. O segundo eu achava que deveria ser muito legla mas é trash mesmo. e aí para acompanhar fizemos uma pipoquinha. :-) Depois comi Amanditas e um chocolate light da Arcor que eu comprei e achei muito gostoso, depois eu posto a foto pra vocês verem.
Comi demaaaaais, mas foi legal. Fomos num restaurante que eu nunca tinha ido e sempre quis ir. Gostei, mas achei que fosse mais legal. Tem outros lugares que eu gosto mais.
Acabou que não comprei meu presentinho de dia da mulher... Nem sei ainda até hoje o que eu vou comprar... Vamos ver se eu resolvo hoje heheheheh
Beijocas!

Nenhum comentário: