quinta-feira, 6 de março de 2008

Presentes para o dia da mulher!

Gente,
O site Submarino está com uma seção especial só com produtos para as mulher em homenagem ao dia 08 de março! E cheio de descontos! Dêem uma olhada para escolher o presente de vocês do sábado. Dá pra ter várias idéias de lindos presentes para nós mesmas!

http://www.submarino.com.br/local/dia-mulher/home-lista-mulher.asp

Beijos!!!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

12 comentários:

Princess Deluxxe disse...

oi, Ana! sempre � bom ter um motivo especial pra nos cuidarmos, n� vou ver se encaro a partir do final de semana. anda tudo t�o corrido agora pra em me planejar imediatamente. mas vou tentar! bjossssss

Débora disse...

que lindo!!! eu me amo tbem!!! aliás faz pouco tempo que voltei a me amar...2 meses e meio ao fazer a redução de estomago. era contra e cuspi pra cima, conhece essa historia? é a minha, mas estou muito satisfeita e feliz. é a primeira vez que venho aqui no seu blog e achei muito legal. me visite e me anime tbem. postei fotos novas hj. bjos

Van disse...

Oi Aninha! Já me atulizei e achei ótima a ideia da semana da mulher, com certeza a gente merece!

Beijos

disse...

Olá queridona!!!!

Pôxa, muito bacana este projeto da semana da mulher. Mas deixa eu te falar que agora está impossível de encarar... Hoje até discuti com meu marido dizendo que ele sempre deixa a saúde dele por último!
Já tive que desmarcar 3 vezes o teste ergométrico, acabou que farei sozinha amanhã e ele só qdo voltar de viagem...
Bem... vou considerá-lo que ele deixa o trb em primeiríssimo, afinal, é o que pode nos confortar nessa vida... hehehehe...

Olha, sem querer ser metida ou chatonílda eu fui uma vez em um SPA na alemanha. PEna que passamos uma noite apenas por lá. Pq estávamos viajando de carro e parávamos no meio do caminho para descansar... Mininaaa do céu! Uma fortuna... massagens, tratamentos. etc... não fiz nada disso não ! hahahah muito caro mesmo!!!! mas deu para nadar !!! Vc acha!!!! foi em 2006 e já ficava "doida" ficar mto tempo sem nadar! só eu mesma!

Assim que as coisas acalmarem quero sim dar um "time" pra mim!

beijuuuuuus!!!!!!

Unknown disse...

Passei pra desejar um lindo FDS!

Beijos!

Maníaca por Cosméticos disse...

Menina,

Amei seu blog e acho que o meu tem uma proposta similar ao seu. Gostei da dica sobre as compras no submarino. Estou pensando em adquirir um depilador (daqueles que aquecem a cera).

Beijinhos da nova fã

Jaque

Ah o meu blog é o: http://belezaeboaforma.blog.terra.com.br/

Aline Nic disse...

Oi, Ana...Inspirada no site da Larissa e no seu, resolvi criar um blog pra mim tbm...Li todo o seu, e te achei muito criativa...olho varios sites relacionados com o assunto pra me inspirar tbm...adorei a ideia da "semana da mulher" vou seguir a risca...e tbm lançarei desafios de periodo a período.
Espero conseguir através desse blog, me ajudar, e talvez, quem sabe, ajudar alguém que precise...dá uma passadinha lá..ficarei feliz em compartilhar com vc, e outras bloggeiras na luta contra balança, meu diário de emagrecimento.

Sejamos fortes, e persistentes.

beijocas da Aline

http://magracomsaude.blogspot.com/

uiaaaaaaa disse...

Oi Ana!!!
Que saudade que eu estava! Fiquei um tempo sem atualizar meu blog mas agora estou voltando aos poucos a fazer minhas visitinhas. Adoreeeeeeeeeeeei sua animação. Vc como sempre transmite uma energia enorme sabia?! Continue assim e vamos a luta sempre!
Um ótimo final de semana pra vc! Bjos :)

Thais disse...

Oi, Ana!
Gostei do projeto Semana da Mulher e aderi!
vai no meu blog!
Beijos!

Anônimo disse...

Oieeeee
muito legal esse projeto da semana da mulher :) ainda não tinha comentado aqui antes, por falta de tempo, mas eu gostei muito! Inspirada no seu projeto, eu tenho passado creme hidratante nos pés todas as noites antes de dormir, pq sempre quiz fazer isso, mas o desânimo, o cansaço, a preguiça me impediam. Eu até que sou bem vaidosa, me depilo, faço as unhas, mas hidratar a pele... ai que preguiça! Só queria te dizer isso, que estou fazendo a hidratação dos pés toda noite, inspirada no seu projeto :)
bjosssss
Anita

disse...

Oi Ana, no money, no present, hehehhe. E gostei da sua agenda de beleza. Já estou no domingo, mas vou guardar a rotina prá fazer um dia desses. Bjs e boa semana. Zá

"Alice" disse...

Valeu pelas dicas... vou dar uma espiadinha pra ver se ainda tem alguma coisa...
Bjus, boa semana... Alice.