quinta-feira, 13 de março de 2008

Cardápio 12/03/08

Café da manhã:
Suco de pêssego light: 0 pt
Café com Molico: 1 pt
1 fatia de pão de aveia light: 1 pt
1 polenguinho light: 1 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Arroz branco: 2 pt
Strogonofe de frango: 4 pt
Batata frita: 4 pt
Alface e tomate: 0 pt
Total: 10 pt


Lanche:
1 iogurte de morango: 1 pt
1 fatia de pão de aveia light: 1 pt
1 polenguinho light: 1 pt
Total: 3 pt


Jantar:
Yakissoba colorido: frango picado (4) + cenoura (1) + pimentão vermelho, verde e amarelo (0) + cebola (0) + repolho roxo e verde (0) + couve (0) + shoyo (0) + óleo (1) + 1/4 de miojo (1) = 7 pt
Sobremesa: 1 flan diet: 1 pt
Total: 8 pt


Total do dia: 24 pt
Flex utlizados: 2 pt


Olá meninas!!!! E aí como está indo a semaninha de vocês?
A minha está indo mais ou menos, né... Como vocês devem ter acompanhado...
Mas apesar de tudo estou satisfeita com algumas coisas. Voltei a fazer minha jantinha à noite, em vez de comer porcarias, fiz gelatina e o flanzinho, tenho caminhado todos os dias. Essas coisas todas pra mim são vitórias! Ainda que no quesito "comer" as coisas não estejam tão boas assim...
Hoje é dia de pesagem pra mim e vamos ver no que vai dar...
Hoje é quinta-feira, então vim trabalhar no fórum. Tem aquela comidinha deliciosa na cantina. Mas eu vou resistir, vocês vão ver!! hehehehehe
AH!! Ontem eu fui num restaurante que eu adoro com uma amiga e nós duas dividimos um prato executivo!!! Isso mesmo!!! Nada de um pra cada uma! hehehehhe Procurei comer bem pouquinho, mas estava uma delícia! Ela foi muito esperta e tirou a parte dela do prato principal e me deu o prato! Lógico que a minha parte ficou maior né!!! Mas eu deixei quase metade do arroz e umas batatinhas. :-)
Fiquei muito orgulhosa porque não comi muito!!!
Ponto pra mim! hehehehehe
Ah! Tirei várias fotos do Yakissoba de ontem, depois eu posto! Estou pensando seriamente em comprar uma câmera digital. Nossa, sinto muita falta!!! Tenho tirado as fotos no celular do meu namorado mas ele nunca passa pro PC pra mim :-( Bom, estou pensando ainda...
Ô Pá, se você passar por aqui, me responde uma coisa? O que você coloca de tempero no seu Yakissoba? Eu vi que você postou o modo de fazer o seu yakissoba lá no seu blog mas eu não me lembro e não dá pra eu passar lá agora... Eu coloco só um tico de óleo no início pra dourar a cebola e depois acrescento o frango e os outros legumes aos poucos. Regando o tempo todo com um pouco de shoyo de vez em quando. Como você faz?


Beijos a todas!!!!!!!!!!!!!!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

12 comentários:

Crista disse...

Oi Ana, a tua alimentação é muito boa, não te devias queixar!
Vais ver que perdeste peso.
beijocas.

Neblina Orrico disse...

Ana, onde está a receita desse yakisoba que vc fica falando? Deu até vontade de comer...hummmm...

beijo, Neblis.

Thais disse...

Desde quando Yakisoba é light, Ana?
Pode não! rsrs

A tática da gelatina na geladeira é boa. Tem pouca caloria e quando vc abre a geladeira e pensa em comer qualquer outra coisa, vc ve a gelatina e pensa "q delicia! vou comer!" rrsrsrs
Frutas tb segue a mesma tática. ;-)

Vai lá no meu blog ver como anda o meu projeto ;-)

Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi!
Eu adoro yakissoba tb mas minha nutricionista me pediu p eu fugir do shoyo.
Vc já leu quanto de sõdio tem em uma colher de sopa?
Um pouco mais de 1000 mg.Prato cheio p/ reter mais líquido.

Anônimo disse...

Ana, tem um recado pra você no meu blog. Te vejo lá! Bjão!

Nara disse...

Oiie, passando pra desejar um bom final de semana light! Amei a receita de yakissoba deve ficar mto bom. Beijos

disse...

Oi Ana, adoro Yakissoba! mas tem que ser de restaurante chinês, daqueles bem chumbreguinhas mesmo senão não vale, hehehe. E muito obrigada pelo apoio e pela oferta de ajuda. Pode deixar que não vou hesitar em pedir se sentir que realmente vai ser necessário. Por eqnauqnto está tudo se encaminhndo para uma boa solução, ainda que com perdas de $$$$. O resultado vai compensar. Bjs e tudibom. Zá

Crista disse...

Vim deixar uma beijoca, desejar um óptimo fim de semana e avisar que tem um trabalhinho para ti no meu blog.

Anônimo disse...

Aninha,

como vc me aguenta de montão, quero te dar um presente....mas vai lá no meu blog buscar !!! (eu sou folgada, né)

Bom final de semana,
Bjs,
Ligia

PS.: Qdo eu faço Yakissoba uso gengibre tb

Anônimo disse...

Yaksoba é difícil ser light, mas é muito nutritivo. Acho que o custo/benefício compensa. Se for usar o shoyu normal, não use sal. Ou compre o shoyu light que tem menos sal. Pra mim o melhor ingrediente é o repolho... aliás, só o repolho cortado em pedaços grandes, cozido, com shoyu e algumas gotas de óleo de gergelim, já é tuuuudo! nem precisa do macarrão, nem do resto!
Bjs, MA.

Anônimo disse...

Olá!!!

Obrigada pelo seu comentário!
Andei afastada, mas voltei a postar, só que em novo endereço:

http://emagrecimentodiario.blogspot.com/

Um beijo!

Beth disse...

Ana, está de parabéns, um cardápio super bonitinho, equilibrado, não se privou de nada, comeu coisas gostosas e manteve-se nos pontos, sem se atrapalhar, isto é ótimo.
Com certeza os resultados farão jus a este comportamento bacana!
beijo
Beth
http://aconquista.zip.net