terça-feira, 11 de março de 2008

Sexta-feira, 7 de março de 2008

Café da manhã:
2 ameixas secas: 1 pt
Café com Molico: 1 pt
1 fatia de pão plus vita Max integral: 1 pt
Requeijão light: 1 pt
Total; 4 pt


Almoço:
Arroz: 3 pt
Feijão: 3 pt
Bife: 4 pt
Batata frita: 6 pt
Salda de alface, tomate, cenoura com azeite; 1 pt
Total: 17 pt


Lanche:
Não teve

Jantar:
Amendoins
Bombom
Cerveja


Gente, que desastre o dia de hoje... Aff... No almoço eu fui em uma lanchonete com os migos do trabalho comer um PF (de novo!!!) Gente, que comida deliciosa! Porque que comida de PF é tão boa??? hehehehe A gente passa todo dia na frente dessa lanchonete no caminho para o restaurante onde a gente almoça (quase) todo santo dia e tá sempre escrito lá mil coisas boas: filé com fritas, strogonofe, feijoada, hmmmm E o cheirinho? Aff... Bom, aí resolvemos ir lá. Eu comi tudinho que tinha no meu pratinho, tava uma diliça!!! Com essa comidaiada toda, não consegui lanchar... Saí do trabalho e fui com uma amiga na casa da mãe de outra miga para pegar uma caixa de fantasias para a festa à noite. Escolhi a Melindrosa! Sempre quis me vestir de melindrosa!!! ehehhe Depois rodei a cidade toda igual uma louca em busca de uma meia calça arrastão. Puff... nem achei. As vendedoras das lojas falaram que se elas tivessem meia arrastão tinham ficado ricas de tanta gente que foi procurar! hehehehe Bom, aí fui de melindrosa sem meia arrastão e sem a pena da cabeça que também não tinha mais. Mas mesmo assim foi muito legal! Tudo bem que eu fiquei com o pé doendo de tanto que eu já tinha andado e a cerveja que tinha não era lá essas coisas (Itaipava) e eu nem bebi muito. Mas foi bem divertido!!! Mas eu ainda vou me fantasiar de melindrosa completa um outro ano!!! hehehehe À noite não deu tempo de comer nada porque fui me arrumar na casa de uma amiga e cheguei lá conversamos um pouquinho e fui tomar banho e me arrumar. Mas mesmo assim eu já tinha comido todos os pontos do dia... :-(
Bom, vamos ao final de semana...


Um comentário:

Gi disse...

Ana, vc tá tão linda nesta foto, com um sorriso tão lindo que a gente até esquece a sua comilançazinha...rsrs
Vc tava feliz??? Então, no final das contas isso importa mais!!
Beijos