terça-feira, 4 de março de 2008

Questionário

Resolvi responder o questionário que tá rolando por aí há algum tempinho.
Sintam-se à vontade para responder também!
Super beijos!


1. Que horas vc acordou hoje? 7:10
2. Diamantes ou pérolas? Diamantes.
3. Qual foi o último filme que vc viu no cinema? Caraca, tem tanto tempo que nem me lembro... Foi o último Harry Potter.
4. O que vc normalmente come no café da manhã? Café com um pouquinho de água e Molico em pó, 1 fatia de pão light, polenguinho ou blanquet ou outro frio.
5. Qual é o seu nome do meio? Telma Antunes
6. Qual comida vc não gosta? Coisas pesadas tipo buchada, mocotó, rabada, feijoada (este último gosto um pouco...)
7. No momento, qual é o seu CD preferido? Um que eu gravei com hip-hops tipo Rihanna, Justin Timberlake, etc.
8. Que tipo de carro vc dirige? Um invisível...
9. Sanduíche preferido? Bob's Picanha ou Doublecheeseburguer (cara de pau eu hein? hauhauauha)
10. Que características vc despreza? Superioridade.
11. Roupas preferidas? Minhas calças brancas, meus vestidinhos de ficar em casa, shortinhos e meu sobretudo preto.
12. Se vc pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde vc iria? Nova York.
13. Marca preferida? Hering, Taco.
14. Onde vc gostaria de se aposentar? No dia de amanhã hehehehe
15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? Nossa, meus aniversários tem sido tão sem graça... :-(
16. Esporte preferido pra assistir? Patinação artística.
17. Quando é o seu aniversário? 18 de junho
18. Vc é uma 'morning person' ou uma 'night person'? Com certeza uma night person.
19. Quanto vc calça? 37
20. Animais de estimação? Dois gatinhos
21. Alguma novidade que vc gostaria de compartilhar? Não...
22. O que vc dizia que queria ser, quando criança? Ih, tanta coisa... Veterinária, professora de inglês, arquiteta, jornalista...
23. Como vc está hoje? Com vontade de comer doce.
24. Qual é o seu doce preferido? Torta de limão, chocolate, sorvete, brigadeiro, torta de chocolate, torta alemã, bolo... hauahuahuah
25. Qual é a sua flor preferida? Acho que lírio. Azaléia também é bonita. Orquídea!
26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? 31 de julho
27. Qual é o seu nome completo? Ana Telma Antunes Furtado
28. O que vc está escutando agora? O barulho do ar condicionado do meu trabalho (deixei a resposta da Neblina!!! hauhauahauh) E também das crianças da escola aqui do lado.
29. Qual foi a última coisa que vc comeu? Meu almoço: arroz com ovo e lingüiça, ovonese com bacon, filé de frango à milanesa, salada de alface, tomate e cenoura com vinagrete.
30. Você faz pedido pra estrelas? Sim!!!
31. Se vc fosse um lápis de cor, que cor seria? Roxo.
32. Como está o tempo agora? Lusco-fusco, mas tá quente.
33. Última pessoa com quem vc falou no telefone? Com a Mariana, patrulheira do meu trabalho, pedindo pra chamar o técnico de Informática porque a minha impressora pifou.
34. Refrigente preferido? Coca Zero.
35. Restaurante preferido? Bob's, Spoleto, El Pallomar, Kin Pai, Premium.
36. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? Meu bebê, Meu pequeno pônei, Moranguinho, Chuquinhas.
37. Inverno ou verão? Inverno
38. Beijos ou abraços? Beijos
39. Chocolate ou Baunilha? Chocolate
40. Café ou chá? Café
41. O que tem debaixo da sua cama? Almofada do gatinho
42. O que vc fez na noite passada? Brinquei com os gatinhos, fiz lanche pro meu amor, sopinha pra mim, tirei fotos dos meus bichanos, vi BBB e dormi
43. Do que vc tem medo? Morro de pavor de aranhas
44. Salgado ou doce? Doce
45. Quantas chaves tem no seu chaveiro? Pra início de conversa, tenho dois chaveiros!!! ahuahauh Um do trabalho com duas chaves e o de casa tem 7.
46. Há quanto tempo vc está no seu atual emprego? 6 anos. No mesmo setor há dois.
47. Dia preferido da semana? Sábado
48. Em quantos lugares vc já morou? Já morei em Irajá - RJ, Cataguases - MG, Vila da Penha - RJ e Petrópolis - RJ, no Centro e no Bingen.
49. Você faz amigos facilmente? Sim
50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário? Todo mundo que o ler!!!



Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!

9 comentários:

Danielle Balata disse...

Opa.. eu respondi no meu tb esse questionário. É legal por que agente conhece um pouco as pessoas.
Beijos

Sâmera Lilian disse...

Oi!!!
Faço minhas as palavras da Danielle. ahahahahhhaha
Adorei esse questionário... vc sumiu em?? tá sem tempo igual a mim? vida de mulher trabalhadeira é triste... hahahahahah bjim!!!

Neblina Orrico disse...

Oi, Ana!! Como vc está amiga? Vê se pára com esses sumiços, a gente precisa de vc online na blogsfera light!! :)

Quando eu decidi fazer o projeto aniversário 75kg, calculei as semanas e acho que emagrecendo 500 gramas por semana, no mínimo, e fazendo alguma coisa radical para eliminar 1 kg em uma das semanas, eu chego lá! Vai dar certo!!! :)

Ei, que idéias mirabolantes vc tá tendo pra semana da mulher???? Eu quero saber e participar!

Beijão, Neblis.

Gi disse...

Oi Ana!! Tudo bem moça?
Tô aqui me acabando de rir...li uns blogs hoje cedo antes da academia e vira e mexe eu via ANA T. e me perguntava quem seria Ana T.??
Só agora descobri que é você!!! rsrs
Pois é a CArlinha tá abismada com a minha malhação..kk...mas a minha série foi montada de acordo com o meu teste de repetição máxima...sou fortinha, não tenho culpa...rsrs
Eu tb não gostava de malhar e não gostava de salada...hoje gosto dos dois!
Da salada com a sua colaboração [e claro!
Beijos....fica por aqui agora, não some mais não.

Anônimo disse...

Oieeeee
eu amei as suas respostas, ai que invejinha dos gatos... :(
bjosssss
Anita

Anônimo disse...

Oie...adorei passar pelo seu cantinho e ver sua tragetória!
Muita sorte aí pra vc...tudo de bom na sua caminhada e muuuito sucesso!
bjssss

Belyne Lee disse...

Oi Ana
Pois é sua ingrata rsrs, cansei de vim aki deixar recados e nao receber visitas kkkkk,(brincadeirinha)mas estamos aki.
Que questionario longo hein! mas vou postar ele.
Xero!

Crista disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Aleluia amiga, (risos)
Aqui anda todo o mundo empolgado, vem te juntar à malta!!!
Mil beijocas

Esperando Maria Clara disse...

Oi Aninha,
Adorei as respostas do questionário...vou fazer também pra ver se me animo!
bjs.