terça-feira, 11 de março de 2008

Quarta-feira, 05 de março de 2008

Café da manhã:
1 copo de suco de pêssego: 0 pt
1 fatia de pão de aveia light: 1 pt
1 Polenguinho light: 1 pt
Café: 0 pt
Blanquet: 1 pt
Total: 3 pt


Almoço:
Arroz integral: 2 pt
Bife: 4 pt
Salda de alface, tomatinho, cenoura, milho, vagem, espinafre, champignon, rúcula e agrião: 1 pt
Pastel de cheddar: 5 pt
Sobremesa: 1 financier: 1 pt
Total: 13 pt


Lanche:
Café com Molico: 1 pt
1 pão:1 pt
Blanquet: 1 pt
Total: 3 pt


Jantar:
Suco de pêssego: 0 pt
Sopinha de Missô: 0 pt
1 pão Plus Vita Max Integral: 1 pt
Alface e repolho roxo: 0 pt
Pasta de ricota, orégano, cebola, pimenta, alho e champignon: 1 pt
3/4 de uma ameixa: 0 pt
Gelatina diet de cereja: 0 pt
Iogurte Corpus: 1 pt
Total: 3 pt


Total do dia: 22 pt


Gente, tive que fazer um milagre hoje! hauahauha Comi demais no almoço (muitos pontos) e tive que apertar o jantar em só 3 pontos!
E não é que consegui??? Consegui montar um cardápio completo para o jantar, que não me deixou com fome com só 3 pontinhos!!! Para isso, abusei dos 0 pt. Tirei até uma foto, depois eu posto aqui.
Mas isso foi para provar que podemos sim ficar dentro dos pontos comendo de tudo. Claro que seria bem melhor se eu não tivesse comido o pastel no almoço, mas eu comi e pronto. Fazer o que? Não comer da próxima vez né!!!!

O único problema, que eu só vi depois, é que essa sopa de Misso tem muuuuuuuuuuuuuuito sódio... É daquelas de fazer na caneca, sabe? Todo mundo diz que o misso faz muito bem, mas deve ser consumido pouco por causa da grande quantidade de sódio. E eu já tinha essa sopinha lá em casa e resolvi experimentar, e é muito boa. Mas com muito sal.

Gostaria de ter sempre essa boa vontade de não comer porcarias em casa e de ter disposição para preparar um bom lanche. :-) MAs eu tenho fé de que vou conseguir!!!!

Hoje teve festa da Gravata na academia! heheh Foi super legal! Depois eu cato uma foto lá com eles e posto aqui.

Seguindo a linha do andar a pé, saí da academia e resolvi ir pra casa à pé. Consegui ir até um supermercado que tem a 15 minutos da minha casa. Deu 45 minutos de caminhada. Aí liguei pro meu moreco e ele foi me encontrar lá para comprarmos algumas coisinhas e me levar em casa.

Bom, é isso!!! Essa foi a minha quarta-feira, vamos à quinta... hehehe

Nenhum comentário: