terça-feira, 11 de março de 2008

Domingo, 9 de março de 2008

Café da manhã:
Café
Bolo mesclado light Renata
Iogurte Corpus

Almoço:
Entrada: lingüiça assada e cubinhos de parmesão
Macarrão penne integral
Molho Salasretti Basílico
Ovo
Bacon
Lingüiça
Queijo Parmesão
Torradinhas coloridas
Azeite
Sobremesa: Gelatina de morango com LC e CL

Lanche:
Café preto

Jantar:
Cachorro quente
Pipoca
Salgadinho
Bolo
Docinhos


Bom, já deu pra perceber que meu domingo não foi nada de bom também né?
Acordei tarde e meu namorado combinou com um amigo dele, mais a esposa e o filho de irem lá pra casa à tarde para mexerem em uns computadores e aí aproveitei para convidá-los para almoçar já que eles não conheciam a nossa casa ainda.
Aí fiz um macarrãozinho bem LIGHT hehehehehe Mas ainda bem que o macarrão é integral! hehehe E o bacon e a lingüiça, depois que fritei, deixei escorrer bem aquela gordura que sai.
A sobremesa foi essa nossa amiga que trouxe e nada light também. Mas tava tãããoooo gostosa!!! Comi uns três potinhos.
Depois do almoço me deu um soniiiiiiiiinho... Mas eu nem fui dormir, fui arrumar a cozinha pra ver se gastava algumas caloriazinhas. hehehehe
Fora que antes de eles chegaram foi uma correria danada pois tive que dar uma arrumada na casa e tirar a roupa da corda e lavar um caminhão de louça...
Bom, à noite fomos todos a um aniversário de criança e aí comi aquele monte de besteiras ali também. Ai, eu não consigo me controlar em festa de criança. É tão difícil. Chegou uma hora que sentei sozinha lá na sala e fiquei vendo TV pra ficar longe dos quitutes.
Bom, enfim, esse foi meu fim de semana trágico... Não cuidei nada de mim e ainda comi horrores. Essa semana engordarei definitivamente.
A boa notícia é que consegui manter minah casa arrumada e no mais foi um fim de semana bem divertido. :-)
Vamos ao início de mais uma semaninha!!! :-)

Nenhum comentário: