terça-feira, 18 de março de 2008

Dieta dos Pontos

Muitas pessoas me perguntam como é essa tal Dieta dos Pontos.
Queria esclarecer uma coisa: A dieta que EU faço não é essa dieta dos pontos, eu sigo o plano dos Vigilantes do Peso, que também é por pontos, mas os pontos são calculados diferente dessa Dieta dos pontos. Pra vocês terem uma idéia, no VP meu limite de pontos é 22 e nessa dieta é 407, ou seja, beeeeem diferente heehehehhehhe
Mas, ainda assim, eu acho essa dieta dos pontos bem interessante e o que ela tem de mais legal é que muita gente já calculou muitos pontos de muitas coisas hehehehe Então tem muitas tabelas por aí com os pontos dos alimentos, o que torna a montagem de um cardápio variado mais simples.

Nesse link: http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/index.shtml
Tem tudo sobre a dieta dos pontos, como você calcula os seus pontos e uma tabela com mais de 1327 alimentos com os pontos já calculados. Aproveitem! :-)


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

2 comentários:

Luciana Campos disse...

Amiga, perdemos a mesma coisa....rsrs.Tô fazendo tudo certinho mas tava no período menstrual semana passada, mas essa semana não está lá grandes coisas também não mas ao menos não estamos estacionadas, isso sim é o fim.

Estou tentando aprender a comer né amiga porque a coisa tava feia pro meu lado, era capaz se eu continuasse naquele ritmo de quando tivesse filhos desmamasse os bichinhos com Sheetos....kkkkkkkkkkkkk

Ninguem merece né?

Tem muita coisa que eu definitivamente tentei mas não desce(Beterraba,abóbora e coisas cruas...érgh)

No mais estou tentando....

Ah amiga vc é muito figura, uma semana ta tinindo na outra tá triste e desanimada, nós mulheres somos muito complicadinhas, ôh racinha nós somos....kkkkkkk, sou IGUALZINHA!!

Mas uma coisa eu tenho certeza, desistir não vamos mesmo porque não resolve né?

Beijocas Anita

Lu

Nellye disse...

Também tento seguir o programa do VP, só que em casa. De tanta sabotagem participar do grupo ficou caro,e tb as reuniões já não estavam com aquele encanto do início. Depois que a gente deixa de ser novata e passa a novidade, fica meio no piloto automático. Acho que eles deveriam classificar os membros por níveis como: Iniciante, Intermediário e Avançada. Essa é apenas a minha impressão pessoal, claro que pode ser mais uma desculpa para os meus fracasso. Começo o programa toda 2 e na 5ª já abandonei. Simplesmente não consigo fazer uma única semana direito. A verdade é que não sei comer na rua, nem fazer escolhas inteligentes. Almoço de 2ª a 6ª na rua (aqui na empresa é proibido trazer comida, apenas lanches são tolerados)e enfio o pé na jaca no restaurante à quilo. Não consigo anotar, como e depois não me lembro direito do que consumi ou as porções qu ecoloquei, um inferno. Talvez lendo seu blog eu consiga umas dicas e chegue lá. Comecei a fazer Curves esse mês e estou adorando. Vc que já tem experiência, dá para perder mesmo? O ambiente lá é tudo, né?