terça-feira, 18 de março de 2008

Sumidinha, pra variar...

Oi amiguinhas!!!
Dei mais uma sumidinha, mas foi por alguns bons motivos... Quinta e sexta eu fui trabalhar no fórum e lá eu não fico no computador, então não deu pra postar... À noite então eu nem chego perto do computador, chego em casa já morta da academia e ainda tenho que fazer "janta", cuidar dos gatos, dar uma ajeitada na casa, tomar um banho e aí capoto...
No fim de semana eu trato de fazer minhas coisas de casa. Sexta-feira foram uns amigos nossos lá pra casa e foi super legal. Demos muitas risadas, é muito bom receber os amigos pra uma reuniãozinha. :-)
Acaba que ia ser só o meu namorado mais um amigo e a namorada que eles iam se reunir pra fumar charuto e no final foram 6 pessoas lá pra casa!! hehehe Mais eu e meu namô. Foi muito legal! Da próxima vez, vamos numa Rave!!! hauhauauah
Aí no sábado fui dar uma limpada na casa por causa da "festa" e dos pêlos de gatos, já que a minha faxineira errou o dia e foi na quarta lá em casa, em vez de na quinta...
Aí varri e passei pano e depois saímos pra almoçar
Depois viemos pra casa e vimos O Aprendiz e dois filmes: The Guardian e O labirinto do Fauno. Muito legais todos os dois. Antes do primeiro ainda vi um pedaço do The Brigades, muito legal também.
Aí no domingo meu sogro veio pra cá e trouxe um ravioli e massa fresca feito por um legítimo italiano, muito gostoso!!! :-) Aí fiquei o dia todo na cozinha, apesar de ele já ter trazido tudo pronto, pois tive que arrumar a louça de sexta que ainda tava lá e do dia. E à noite fiz brigadeiro! ô que tristeza...
Tô numa começão louca! Preciso de uns freios. E o pior é que não me sinto bem quando como muita coisa. Ou muito açúcar, me sinto pesada, sem ânimos... Eu juro que não sei mais o que fazer para reverter a situação.
A questão é: eu sei o que eu tenho que fazer, quais são as escolhas que tenho que fazer, mas não as faço. Por que isso? Por que eu me saboto tanto? O que eu tenho que fazer pra mudar? Como conseguir motivação?
Se alguém aí tiver resposta para alguma dessas questões, me avise, por favor.


PS: Lado bom da história: Graças à caminhada que fiz na semana passada da academia até em casa, consegui emagrecer 400g na quinta-feira passada. Mas nessa semana vou engordar de novo, com certeza. :-(


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Nenhum comentário: