terça-feira, 4 de março de 2008

Contabilizando

Ontem:


Café da manhã:
Café com Molico: 1 pt
1 fatia de pão de aveia light: 1 pt
1 polenguinho light: 1 pt
2 fatias de blanquet: 1 pt
Total: 4 pt


Almoço:
Arroz branco: 2 pt
Patitas de frango fritas: 5 pt
Salada de alface, repolho roxo, cenoura, couve flor, pepino com um tico de vinagrete: 1 pt
Pedacinho de batatinha com requeijão: 1 pt
Salgadinhos: 4 pt
Total: 13 pt


Lanche:
Iogurte Corpus Vita Cal l[iquido de frutas vermelhas: 1 pt
1 fatia de pão de aveia light: 1 pt
1 polenguinho: 1 pt
2 fatias de blanquet: 1 pt
Total: 4 pt


Jantar:
Sopinha Knorr de carne com conchinhas: 1 pt
Total: 1 pt

Total do dia: 22 pt Sensacional!!!


Jacada mor:
4 quadradinhos de Talento de avelãs: 3 pt
1 colher de sopa de Nutella: 2 pt

5 pontos flex...


Gente, ontem foi triste... Aliás, meu fim de semana foi triste... Aliás!!!!!!!!!! Minha semana passada inteira foi triste, pois não comi direito. O que refletiu na balança de quinta-feira, pois mantive o peso, isso porque a orientadora foi muito boazinha e não "deixou" a balança passar da marcade 72,4...
Mas essa semana vou engordar COM CERTEZA. Comi muito na quinta, na sexta, no fim de semana, fui na Blockbuster e comprei um mooooooooooooonte de besteiras. E comi quase tudo no fim de semana.
Ontem tentei me controlar, mas já exagerei no almoço. Fiz as contas dos pontos no meio da tarde e vi que só tinha sobrado 1 pontinho pra noite. Aí fui fazer essa sopinha.
Tudo ótimo se não fosse o chocolate que estava sobrando lá olhando pra minha cara enquanto eu assistia BBB... Oxe!!!!
Bom, mas hoje eu vou me controlar e vou planejar tudinho. :-)
Tomei meu café em casa, já trouxe meu lanchinho e vou planejar direitinho qual vai ser nossa jantinha. :-)


Gente, dia 08 de março é dia internacional da mulher!!!! É hora de pensarmos na gente cada vez mais, não é???? Vamos fazer um planejamento bem legal para essa semana? Estou com umas idéias aqui e depois venho postar no blog. Aguardemmmmmmmmm!!!!


Tenho uma mega novidade: adotei uma gatinha!!!! Ela foi abandonada aqui na garagem do prédio do meu trabalho e eu fiquei com dó e levei pra casa na sexta-feira. Dei banho nela porque a pobrezinha estava preta e no sábado levamos na veterinária. Tá tudo bem, fizemos vacina e vermífugo. Hoje levamos para castrar por que ela já deu umas duas borrifadas de xixi no "banheiro" do outro gato. Aí pra fazer nisso no resto da casa não custa né? Então levei logo pra castrar. Espero que ela fique mais mansinha, pois ainda está se estranhando com o meu gato. Gente, é impressionante. Sempre achei meu gato um fofo, tinha aquela imagem de bebê dele na minha cabeça. Mas quando a Ivanka (nome da minah gatinha) chegou lá em casa, toda pequenininha e magrinha (ela tem 6 meses) é que eu percebi o quanto meu gato é grande e gordo!!! ahuahuahauahuhauha Foi muito engraçado. Hoje à noite vamos pegá-la. Espero que corra tudo bem!!!


Gente, é isso. Vou me comportar muito bem hoje, prometo!!!! Amanhã ou hoje à notie eu posto meus planos pra semana da mulher!


Super beijos!

Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

o lindona agora entao comece a caprichar mais e mais.. vamos que vamos linda
bjuss