terça-feira, 11 de março de 2008

Quinta-feira, 6 de março de 2008

Café da manhã:
Suco de pêssego: 0 pt
1 pão Plus Vita Max Integral: 1 pt
1 fatia de mussarela light + 1 fatia de peito de peru defumado: 1 pt
Café: 0 pt
Total: 2 pt


Almoço:
Arroz: 2 pt
Feijão: 2 pt
Purê de batata: 2 pt
Salda de alface, agrião, cenoura, tomate e cebola: 0 pt
Azeite: 1 pt
Lingüiça com molho: 4 pt
Sobremesa: Cocada Gelada da Bahia: 3 pt
Total: 14 pt


Lanche:
1 pão de aveia light: 1 pt
blanquet: 1 pt
Total: 2 pt


Jantar:
Suco de pêssego: 0 pt
1 fatia de pão plus vita max integral: 1 pt
1 salsicha de peru: 2 pt
molho salsaretti basílico: 0 pt
Total: 3 pt


Ceia:
1 iogurte: 1 pt
Total: 1 pt


Total do dia: 22 pt


Hoje eu tive que ir trabalhar no fórum porque é dia de audiências ligada à promotoria onde eu trabalho e o promotor pediu que eu fosse para lá às quintas-feiras durante esse mês. Almocei na cantina do fórum e a comida lá é ótima!! É PF, mas é super caseirinha, uma delícia. Só que o problema, como a maioria dos PFs é que vem muita comida. E como é uma delícia, eu acabo comendo tudo... :-( Mas tudo bem. O pior foi que a colega da sala onde eu trabalho levou essa tal cocada que eu comi de sobremesa e que é um ESCÂNDALO!!! Confesso que peguei a receita para fazer um dia, é divina mesmo. Ela me deu um pedaço, mas só comi metade. Queria comer mais, mas tive que me segurar, pois já tinha atropelado os cachorros no almoço hehehehehehe

Fui à academia e hoje foi o segundo dia da gravata. Fiz uma gravata de papel crepon que ficou muito engraçada! heheheheh Maneira! Fiz uma pra mim e uma pra profa. e sobrou uns pedacinhos que eu fiz mais algumas pras meninas.

Depois da academia fui para casa à pé. Deixei minha mochila com o meu namô no dentista e combinei com ele que ele me ligava quando saísse de lá e eu ia falar onde eu estava e ele ia me pegar no caminho. Só que o bonitão demorou tanto que eu caminhei até em casa!!! hauahuaauhauhauh Foi 1 hora de caminhada. Só não fui para casa porque eu estava sem chave e porque a gente tinha que ir no supermercado de novo hehehehe

Hoje comecei meus preparativos para a Semana da mulher! Tomei um banho caprichado à noite e esfoliei os pés com um creminho 10 da Haskell de goiaba... Hmmm... Super cheiroso! Também usei um sabonete que ganhei de ameixa do Boticário que é uma delicia o cheirinho.... A casa fica toda perfumada quando a gente toma banho! hauhauahuhauha

A gatinha está bem, toda serelepe. Não sentiu dor (pelo menos não reclamou) mas ainda faz xixi "pro alto". Vamos ver quanto tempo vai demorar. Van, a sua gatinha demorou a perder essa mania??

No mais está tudo bem! Semana que vem tem programação especial na academia para a semana da mulher e eu pretendo ir todos os dias!!! Minhas metas para o nosso projeto ainda não estão prontas, mas eu estou pelo menos organizando elas mentalmente hehehe Depois eu posto aqui!!!

Suepr beijos!

Um comentário:

Aline Nic disse...

Ana, adorei sua visita...

Ainda está em fase de construção...Vai melhorar muito..

mas me diga uma coisa: Como funciona essa dieta dos pontos? tem uma tabela com o numero de pontos de cada porção de alimentos??

me ajuda, falta só 2,800 para a minha meta!!

beijocas!