terça-feira, 11 de março de 2008

Segunda-feira, 10 de março de 2008

Café da manhã:
Café com Molico: 1 pt
4 torradinhas plus vita integral light: 1 pt
Polenguinho light: 1 pt
Total: 3 pt

Almoço:
Salada Spoleto com peito de peru e champignon, tomate seco, ervilha, milho, cenoura, brócolis, palmito e ? e molho italiano light: 1 pt
Fusili integrale bambini com molho de tomate, alho poró, alcaparra, alho e champignon: 5 pt
Um tiquinho de coca-zero: 0 pt
Ravioli de chocolate: 3 pt
Total: 9 pt

Lanche:
Iogurte: 1 pt
Biscoito Jasmine integral de alho e orégano: 2 pt
3 damascos: 1 pt
Total: 4 pt

Jantar:
Salada de macarronese: macarrão penne integral (4), maionese 0% colesterol (1), 1/2 lata de atum (1), azeitona (1), repolho roxo (0), tomate (0), champignon (0), cebola (0), orégano (0), catchup (0) e mostarda (0): 7 pt
Gelatina de morango com CL e LC: 3 pt
Chocolate light: 6 pt
Sonho de Valsa: 3 pt
2 amanditas: 2 pt
Total: 21 pontos

Total do dia: 37 pt
Flex utilizados: 15 pt
Flex utlizados na semana: todos dos próximos 6 meses...

Como se já não bastasse toda a orgia que foi o fim de semana, eu comi isso tudo aí ontem. Estou precisando de uams chicotadas...Ôô falta de vergonha na cara. Meu pai do céu, onde está a minha força de vontade? Onde foi parar tudo o que eu aprendi? Onde está a minha garra de falar 'NÃO'????

Ontem fiquei super P da vida. Sabe qual é a última idéia genial do Spoleto???? Eles tão dando esse Ravioli de Chocolate, que é tipo um bombom, delicioso por sinal, para todo mundo que comprar uma salada grande. Vê se pode??? Eu cachorrona sofrida, vou até a porcaria do Spoleto comer uma porcaria de uma salada pra ver se eu não engordo e, se Deus quiser, emagreço, e eles me dão um bombom. PUTAQUIUPARIU!!! O mundo está contra mim ou o quê????

Ai gente, desculpa, eu precisava tirar isso do meu peito.....heheheheheh

Bom, tudo ia muito bem até o final do dia. Contei meus pontinhos e planejei meu jantar dentro dos meus pontos, com uma super salada de macarrão com atum. Tudo bem que nem me lembrei que já tinah comido macarrão no almoço, deveria ter evitado, mas foi o que eu consegui bolar.

Mas aí comecei a ver TV e todos os chocolates da minha casa começaram a me chamar... Aí deu no que deu...

Bom, a boa notícia é que eu fui na academia e voltei caminhando pra casa novamente. Deu 1h e 15, mas isso porque parei no supermercado no caminho. Está sendo bem legal essas caminhadas! Espero que dê algum resultado! heehe

Ontem era pra ter uma moça fazendo reflexologia lá na academia mas ela passou mal e foi embora. Hoje vai ter uma moça do boticário e vai ter sorteio de brindes. E amanhã vai ter DANÇA DO VENTRE!!!! Yuhul!!!! Vou me esbaldar de dançar!!!

Beijocas a todas!!

5 comentários:

Má! disse...

OI Ana!
Pelo jeito estamos iguais todo dia damos aquela escapada na ra com docinhos e pãezinhos... precisamos de uma lavagem cerebral p esquecer q isso existe! hahaha!
Beijo!

Luciana Campos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Ai amiga tive que rir com vc essa do Spoleto foi demais hein Aninha até Amadeu ta aqui rindo.....kkkkk

A gente corre corre e o mundo corre atrás de nós com essas coisas!!!

Bjus

uiaaaaaaa disse...

Aninha, vc como sempre me fazendo rir, hahaha
Ninguém merece passar por uma tentação dessas depois de comer uma salada, esse povo não se toca tb né!!
se cuida!
bjos :)

Treinando... disse...

hahahaha!!
Muito engraçada essa promoção né? Acho que não é só contra vc, é contra todas que pretendem comer salada... é um castigo por comer só salada... Nunca vi isso!?!? deveria ganhar um suco light né??
eu em!!! bjim!!!

Thais disse...

kkkkkkkkkkk
To rindo demais rsrsrs

Sabado comi salada no spoleto. Salada grande. Sem massa. Nao vi nada de promoção. Ainda bem! rsrsrs
Tomeu suquinho light... tudo como manda o figurino rsrsrs
Eu amo a salada do spoleto. Por incrível que pareça é a comida que eu como que eu demoro mais a sentir fome novamente.
Mas durante a semana nao rola. Pq malho na hora do almoço. Entao como num a quilo que tem perto da academia. O Spoleto é longe demais.

Se nao consegue resistir a tentação, corre pra academia e malha muuuiiiitoooooo rsrsrs

Beijinhos!