segunda-feira, 10 de março de 2008

Selinho no ar!!

Amigas,
Mil desculpas pela demora, mas, ENFIM, aqui está o selinho do nosso Projeto para vocês colocarem no bloguinho de vocês.
Eu não sei lá mexer muito nesses editores de imagem, mas eu tento né? hehehe O que vale é a intenção né??
heheheh
Qualquer pessoa que estiver fazendo o projeto pode levar o selinho para o seu blog. Basta copiar o código que está na caixinha ali do lado e colocar no HTML do seu blog. Para quem usa blogspot, é só clicar naquela parte de adicionar elemento de página e depois em HTML/Jvascript e colar o código.
Gostaria de agradecer a todas as meninas que têm me visitado e deixado recadinhos, isso é muito importante para mim! Obrigada mesmo! Vocês são uns amores!
Vou visitar todo mundo que passou por aqui em breve!
E peço às amigas que têm visitado e não deixam recadinho, por favor comentem!! Eu adoraria conhecer quem passa por aqui para ler essas besteiras que eu escrevo... heheheheheh
Sei que tem muuuuuuuuuuita gente que visita e não comenta!! Tô de olho em vocês, hein!! aahuahauh Brincadeirinha...


O meu projeto está indo muito bem, não deu tempo de postar aqui, mas em breve eu faço um resumão de como foram os últimos dias. :-)

Estou fazendo um layout novo que acho que vai ficar lindo!!! Espero que todos gostem!!

Super beijos!!!! E vamos em frente com o nosso projeto!!!!

Um comentário:

Neblina Orrico disse...

Amiga, não estou conseguindo visualizar o selo! Bj, Neblis.