terça-feira, 11 de março de 2008

Como está sendo minha Semana da Mulher

Olá Meninas!

Gente, queria que o dia tivesse pelo menos umas 36h. Não estou tendo tempo para nada! Isso me deixa muito irritada... Quero fazer tantas coisas e o dia simplesmente não dá para fazer tudo. Já não sei mais o que fazer.
Acredito que esse seja um dos motivos que me leva a comer. Sinceramente. Minha cabeça fervilha o tempo todo "Ai meu Deus, tenho que fazer isso, tenho que fazer aquilo, o que eu vou fazer primeiro? não vai dar tempo de fazer aquilo outro!" Eu fico desesperadaaaaaa! E para completar, o que eu faço? Como!!! Aff... Ontem me empanturrei de doces em casa. Mas também quem manda ficar estocando chocolate? Bem feito... Não posso ter essas coisas em casa, senão eu como mesmo. Só ontem à noite eu comi quase todos os 22 pontos. Nossa, como é que pode eu não me amar desse jeito?? Credo!
Bom, estão acontecendo algumas mudanças na minha vida. Ainda não vou contar aqui porque não sei se realmente vai acontecer. 99% de chance. Mas eu conto depois.
Meu trabalho tem me deixado bastante nervosa, com essa mesma sensação de que não dá tempo de fazer nada. E tanta cosia que eu nunca tenho o mínimo saco de fazer. Eainda arranjo mais sarna pra me coçar... Só eu mesma.
Ainda não comprei meu presente da semana da mulher, na verdade eu não sei o que quero hehehehehe Quero tanta coisa mas ao mesmo tempo não quero nada... Preciso economizar e sair do buraco. Estou num buraco que vocês nem imaginam! Mas eu saio dele!!
Vamos fazer um resumão dos últimos dias nos posts a seguir e aí eu vou contando aos poucos o que tem acontecido na minha vida, ok?
Super beijos a todas!!!

Nenhum comentário: