terça-feira, 1 de abril de 2008

Tô viva!

Atendendo a pedidos, ainda estou super enrolada aqui por causa da mudança no trablaho mas estou passando para dizer oi.
Já que reclamaram que eu não passo nem para dizer que estou viva né! hehehe
Conheci minha chefa nova hoje e parece muuuuuito gente boa! :-)
Ainda estamos em uma arrumação provisória uma vez que (dizem) em breve vão colocar umas divisórias para separa as salas. Vamos ver como vai ser...
A alimentação está péssima pois estou ainda com probleminhas e só estou comendo frango, arroz, batata, chá, torrada, cream cracker, banana e maçã...
Se eu não melhorar essa semana vou ter que procurar um médico... :-(
Torçam por mim!!!!
Super beijos!


Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/

3 comentários:

"Alice" disse...

Oi Ana... eu sei bem como é essa correria, tb ando meio sem tempo...
Espero que vc melhore, senão, procure logo um médico...
Bjs, Alice.

Crista disse...

Vai logo ao doutor amiguinha, arruma com isso. Mil beijos e um dia muito produtivo e sorridente.

Treinando... disse...

oi Ana!!
Também acho que deve ir logo ao médico... Trabalho novo é muito empolgante. Vai ser bom!
bjim e melhoras..