quarta-feira, 12 de março de 2008

Cardápio de 11/03/08

Café da manhã:
Suco de pêssego: 0 pt
Café com Molico: 1 pt
1 fatia de pão de aveia light: 1 pt
1 polenguinho light: 1 pt
Total: 3 pt

Almoço:
Salada de alface, espinafre e champignon: 0 pt
5 sushis: 4 pt (dois eram do tamanho de um somados)
Empadão de palmito: 4 pt
Yakissoba de frango: 4 pt
Shoyo: 0 pt
Sobremesa: Gelatina diet de cereja: 0 pt
Cafezinho: 0 pt
Total: 12 pt

Lanche:
1 iogurte Corpus Vitacal de frutas vermelhas: 1 pt
1 fatia de pão de aveia: 1 pt
Total: 2 pt

Jantar:
Pizza de frigideira: disco (2) + molho Salsaretti basílico (0) +
ricota (1) + orégano (0) + tomate em rodelas (0) + cebola (0) +
azeitona (1) + parmesão (1) = 5 pt
Sobremesa: 1 Flan Lowçucar diet: 1 pt
Total: 6 pt

Jacada:
8 quadradinhos de chocolate light Arcor: 6 pt

Total do dia: 29 pt
Flex: 7 pt
Flex da semana: 8.651.973 pt

Bom, a boa notícia é que a porcaria do chocolate acabou! Não
adianta... Eu comprei esse chocolate por ser light pensando "Vou comer
um pouquinho de vez em quando" Mas aí acabava comendo duas fileiras de
cada vez... Aí não dá né? Eu juro que ainda vou descobrir uma maneira
de comer chocolate sem exagerar...
Talvez comprando um bombom por dia e levando pra casa.
Outro dia eu estava morta de vontade de comer chocolate, mas não comi.
Aí chegou a noite e acabei comendo um MONTE de besteiras. Aí no dia
dia seguinte pensei: "Vou comprar um batonzinho e aí quando der
vontade eu como mesmo" Conclusão, o que aconteceu? Não tive a menor
vontade de comer o batom. Fui comer uns dois dias depois. Aff... Vai
entender...
Bom, essa semana tenho certeza de que o resultado vai ser péssimo pois
não me mantive dentro dos pontos nem um dia sequer.

A boa notícia é que ontem na academia foi muito legal!! As meninas do
boticário foram lá para maquiar as alunas! Eu não podia perder essa,
lógico, então me maquiei antes mesmo de malhar hauhauhauhauah Tava
lindo eu lá nos aparelhos toda maquiada... Não ia dar tempo de me
maquiar depois porque elas já tavam indo embora. E, mesmo que eu me
maquiasse depois de malhar, eu ainda ia caminhar mesmo! E fui caminhar
depois toda maquiada! hauahuhauha Ontem diz 50 minutos de caminhada! O
mesmo percurso em um pouco menos de tempo. Bom, né? :-D Ah! E ainda
ganhei um porta-cds da Curves em um sorteio que teve lá! Lindão!!
Depois eu coloco uma fotinha aqui!

Ah!! Ontem também, finalmente, eu comprei meu presente do Dia da
Mulher!!! hehehehe Aliás, presentessssssssss! Eu queria uma bucha
vegetal nova porque a minha tá um cacareco e adoro tomar banho de
bucha. Só que eu não estava achando. Aí lembrei de uma lojinha super
fofa que poderia ter. Lá vende coisas para casa e também coisas de
beleza, hidratantes, sabonetes, loções, shampoo, a maioria das coisas
é de uma marca chamada Verde Vivo, que é muito boa. Conclusão: não
tinha a bucha, mas comprei várias outras coisinhas!!! hehehe Comprei
uma caixinha que vem um escalda-pés relaxante e dois sabonetinhos
verdinhos. Comprei também um óleo bifásico de Romã do Mediterrâneo
(chique benhê!) e um sabonete líquido exfoliante também de romã. Muito
cheirosos!!
Aí passei numa farmácia pra ver se tinha a bucha e tinha e comprei a
bucha mais um sabonete anti-cravos da Clean & Clear e um gel para
espinhas da mesma marca. Amei meus presentes!!! Mais tarde eu tiro
umas fotinhas deles e posto aqui.

Hoje vai ter dança do ventre na academia, espero que seja muito
legal!!! :-D Quem sabe eu não encontro uma nova professora e me animo
a voltar???? Ia ser o máximo!!

Beijocas amigas! Até amanhã!

7 comentários:

Esperando Maria Clara disse...

Oi Ana...
Que bom que vc está super animada...pq eu amiga...estou numa tpm danada, dando chute até no vento!
bjs.

Anônimo disse...

Aninha, parece incrível, mas lendo seus últimos posts, parecia que eu mesmo os tinha escrito.... É TUDO exatamente igual ao que vc descreve: a falta de compromisso com a RA, a "enrolação" no trabalho, a sensação de que o dia é curto e a vida vai passando.. ai-ai-ai! Onde vamos parar, hein????
Lembranças aí pra tchurma e um bjão prá vc!!!

Anônimo disse...

Aninha, parece incrível, mas lendo seus últimos posts, parecia que eu mesmo os tinha escrito.... É TUDO exatamente igual ao que vc descreve: a falta de compromisso com a RA, a "enrolação" no trabalho, a sensação de que o dia é curto e a vida vai passando.. ai-ai-ai! Onde vamos parar, hein????
Lembranças aí pra tchurma e um bjão prá vc!!!

"Alice" disse...

Oie... nossa, vendo vc falar da Curves me deu uma saudade... semana que vem completo os 3 meses da cirurgia, e já vou estar liberada pra voltar, mas não sei se vai dar... tô meio sem grana, com outras coisas pra fazer primeiro...
Vamos ver... quem sabe...
Bjus, Alice.

Neblina Orrico disse...

Uau! Quanto presente! hehehehehe! Amiga, na minha Curves sempre tem sorteio...nunca ganhei nada! :P

Mas, estou com $60 Curves e vou comprar um presente bem legal pra mim! :)

Beijo, Neblis.

disse...

Oi Ana, eu não posso ter nem chocolate nem cerveja em casa pois enquanto não vejo o último, não sossego. Ja pensou: gorda e alcóolatra ainda por cima? hehehe. Bjs. Zá

nita disse...

Oieeee
presentinhos legais hen?
:) bjosssss